Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Não é minha culpa...



Se me acostumo rápido, tanto com a presença quanto com a ausência . Mas isso não quer dizer que eu tenha esquecido, sabe, e nem que não dou mínima, não é isso . Continuo amando, admirando, querendo mais que tudo . Continuo sorrindo ao lembrar de alguma brincadeira sem graça e da confiança mútua que tivemos, choro ao saber que você sofre com isso . Eu queria ser diferente, juro . O problema é que a gente não escolhe como vai ser, e eu aprendi a me acostumar a ser desse jeito .

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu preciso aprender a ser menos...

Menos dramática . Menos intensa . Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida : ser menos ? Pois é . Estranho . Mas eu preciso . Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranquilizar a alma. Porque eu preciso . E preciso muito . Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma . Eu preciso respirar . Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito . Eu preciso desatar o nó . Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos, sofrer menos ainda . Aonde está a placa de PARE bem no meio da minha frase? Confesso : eu não consigo . Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre e me chama . E eu vou . Com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou . Não digo ' estou indo', não digo ' daqui a pouco', nada tem hora a não ser agora . Existe aí algum remedinho para não-sentir ? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento ? Quer saber ? Existe . Existe e eu preciso . Preciso e não quero .

Quer saber?

Esqueça. Se desapegue. Canse. Permita-se errar. Permita-se amar. Se solte. Se jogue. Viva sua vida. Se divirta muito, como se fosse o último dia. Ouça sua música preferida, no máximo. Grite, ria, cante, chore. Saia. Volte só no outro dia. Se arrume. Ame. Ame intensamente. Se decepcione. 
Caia, levante, mas de cabeça erguida!

domingo, 17 de abril de 2011

Permita-se viver um instante...


Deixar o tempo passar sem se preocupar com a hora, os compromissos intransferíveis, as responsabilidades inimagináveis outrora...
A vida era bem mais fácil quando criança, mas na busca incessante do crescer, perdemos tempo em agir como adultos e na busca infindável do ser... Crescemos...  aff!
 É melhor nem pensar no tempo perdido, mas sim ensinar aos que ainda viverão essa expectativa louca de encurtar o presente e pular para o futuro que não tenha pressa... Pois quando mais se quer e se precisa de tempo é que ele foge da gente...
Então pare tudo. De um belo mergulho, se possível no mar... A natureza é fonte de vida, recicla a alma e rejuvenesce o corpo... Sinta o vento, respire pausadamente, sem pressa... Deixe a vida passar solta. Não perceba as horas, o tempo não existe... Por um dia... Ao menos por um dia em sua semana, delicie -se com a vontade do nada, nada fazer predeterminadamente... Libere-se o máximo que puder das amarras do tempo presente, da vida escrava do trabalho, dos horários, do monótono... Liberte-se... Permita-se  viver um instante!

Eu te amo porque você me escuta...


Não apenas minhas piadas sem graça e brincadeiras bobas, ou as poesias e crônicas de amor . Te amo porque você ouve meus devaneios, minhas idéias . Porque você me apóia, me aconselha, me critica, me ajuda . Eu te amo porque você me fala . Não somente as mais lindas frases e juras de amor que meus ouvidos já ouviram ou poderão escutar, mas porque você me diz o que eu preciso ouvir, mesmo que não seja necessariamente o que eu queira que você diga . Te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem . Eu te amo porque você me entende . Não só a minha maneira louquinha e serelepe de levar a vida, mas também minhas vontades, meus desejos . É como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e trazer tudo isso com o simples fato de estar presente . Te amo porque você me sente e me deixa involuntariamente ser eu mesma quando estou ao seu lado . Eu te amo porque você me vê . Não apenas por você reparar cada mudança nos meus cabelos ou tom de pele, eu amo a maneira como você conhece cada centímetro de mim, do meu interior . Te amo porque você tem um jeito só seu de repousar teu olhar no meu e de me envergonhar com seus olhos de quem enxerga além das membranas dos meus . Eu te amo porque você me surpreende . Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você . Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo . Te amo pelo tanto que te admiro . Porque você supera minhas expectativas . Eu te amo porque você me cuida . Porque ao seu lado eu sou a mulher mais feliz do mundo . Te amo porque você é meu e me faz sentir tão tua . E é tua que eu quero ser pra sempre . Eu te amo porque te amo . Porque eu amo te amar . Te amo porque é assim que tem que ser .

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje tô nem aí...


[...] Hoje eu vou ficar na boa, com os amigos rir a tôa. 
Hoje a noite , 

ninguém vai me segurar 
Sem pensar que as horas passam 
E deixar que você se liberte 
O teu peito encher de alegria 
Faça tudo hoje é seu dia. 
Hoje eu to nem aí, 
Eu danço balanço eu beijo eu grito. 
Quero me divertir, 
Esqueço a tristeza hoje eu vou sacudir 
Hoje eu to nem aí, 
Diga pro mundo que hoje é seu dia libere energia e seja feliz 
Vou pensando no que é bom 
Eu ligo o rádio e aumento o som, 
A cabeça eu quero é descansar [...] 

Quero, posso, consigo...

(...)Às vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos,
olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber
olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O
primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer
de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar' (...)



Pedro Bial

terça-feira, 12 de abril de 2011

AMOR próprio...

Quando me amei de verdade compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome.. Auto-estima
Quando me amei de verdade pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é.. Autenticidade
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... Amadurecimento
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... 
AMOR PRÓPRIO !


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tome o mundo feito coca-cola...

E de uma coisa tenho certeza... 
Faltava abandonar a velha escola... tomar meu mundo feito coca-cola. Fazer da minha vida sempre o meu passeio publico e ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só, único!
 Faltava eu acordar, ser gente grande pra poder chorar!
porque tolice é viver a vida assim... sem aventura!
então deixa... deixa ser pelo coração, se é loucura então, melhor nem ter razão!

Lulu Santos

A entrega e a procura são velhas parceiras...

"Amizade é uma troca, precisamos nos dar pra receber...

Não podemos exigir nada de alguém se não estarmos dispostos a compartilhar também...

Eu respiro, tu respiras, Eu dissolvo, tu dissolves, eu amorteço..tu amorteces, eu Amo, tu amas...
A entrega e a procura são velhas parceiras...
A força disso tudo tem haver com doação na medida, com a espera da procura, com a própria procura.
Tem pessoas que sabem disso, e são pacientes quando querem se aproximar, elas respeitam o espaço daquele que ainda esta aprendendo a amar, a compartilhar...
Não devia ser tão difícil, pois na vida tudo é uma troca, sentimentos, mercadoria, favores...
Somos todos assim, dificilmente alguém vai te dar algo sem esperar algo em troca..."

PS: "Isso não é sobre mim, tão pouco sobre poesia, é abrangente, abraça o todo e circula sobre a gente... é frio, é direto e infelizmente verdadeiro... e é isso que a poesia camufla, e torna todos esses disparastes, em algo tão belo e perfeito que nos faz bobos... eu vivo esse amor camuflado, só por hoje eu resolvi discernir."

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lute pelo que você ama.

Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

É proibido chorar sem aprender,

Levantar-se um dia sem saber o que fazer

Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos
Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,
Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,
Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,
Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mas tudo passa, tudo passará...

Não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói, é horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. dor é assim mesmo, arde, depois passa. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. a gente acha que não vai aguentar, mas aguenta as dores da vida. Pense assim: agora está insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. mas agora já passou, agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que há duas linhas atrás. você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia . ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já está lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo para ser feliz, é impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. Como cantou Vinícius: "É melhor viver do que ser feliz". Porque para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara, tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu, querer muito e não alcançar, ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói.. mas passa. Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando, você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la para trás é continuar andando. Você vai ser feliz. está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade, eu não minto.. vai passar. (Antônio Prata)



É preciso saber viver!

Quem espera que a vida seja feita de ilusão, pode até ficar maluco ou morrer na solidão
é preciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer... É PRECISO SABER VIVER!
Toda pedra no caminho você pode retirar ... numa flor que tem espinhos
você pode se arranhar, se o bem e o mal existem você pode escolher...
É PRECISO SABER VIVER!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Já não me iludo mais...

(...) Mas não me importo. Não me iludo mais com promessas fáceis de amores eternos. A vida me mostrou, vez após vez, que nada do que vem correndo acaba por sossegar e se manter parado. Não existe essa possibilidade de amor sem história, sem derrotas, sem sangue pisado no coração, sem garganta trancada e nariz entupido de tanto chorar. Amar não é só bonito e, pra ser hora ou outra, é feio demais no caminho..."

É tão ridículo que chega até a doer!

Sinceramente eu acho é graça  nesse povo que quer ser o que não é... pinta uma de superior sem ter merda nenhuma, vive num mundinho de ilusões  onde nada combina com nada e ainda se"acham" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei nãao... isso é vida não gente bora acordar pra realidade né?!
 Acima de tudo e todos seja você mesmo, faça o que tiver vontade, mas não esqueça sua personalidade!
Uma coisa é certa, as pessoas mais ridiculas são as mais desprovidas de TUDO  se mancol passou surper longe! [hahahahaha] Mas chega uma hora que a vontade é distribuir espelhos, para que as pessoas se enxerguem antes de "atropelar" os outros...
Conheço tanta gente desse tipo que já perdi as contas... gente que critica tudo em todos e não consegue ver o próprio rabinho... FAÇO  mesmo o que to a fim de fazer! E uma coisas eu aprendi, o que geralmente causa desassossego é o que mais se destaca na multidão...
Espero que um dia essa 'gente' encontre um personagem fixo pra inventar, já que não conseguem ser quem realmente são... serão eternos fakes de tudo que sentem inveja!
E o que eu desejo? Desejo é que cada um consiga descobrir seu verdadeiro 'eu', desejo que as pessoas vivam mais e pensem menos... desejo tudo em dobro do que me desejam!


PS: As vezes na vida temos que ser um pouco egoístas, já que nesse mundo  é cada um por si... São poucas as pessoas que torcem por nós verdadeiramente.
Então... não se preocupe com  o que pensam de você se preocupe apenas com  o que você pensa sobre si mesmo! A vida é breve, passageira... pena que muita gente esquece desse detalhe e perde tempo vivendo o que não precisa viver!


Beijoo a todos! 





quarta-feira, 23 de março de 2011

Quer voar?


"Peter Pan a crianca que nao cresceu e sabe voar, quer aprender? Quer voar? Pense numa coisa boa, pense numa coisa bem boa, é so pensar em coisa boa que a gente voa. Pense numa coisa bem linda que você nem viu ainda, um raio de luar e você vai voar. Peter Pan sombra na parede da caverna de Capitão Gancho, travessura, espectro, imagem só: será? Não é possível, e ele, ahm? Esta lá? Lá? Ele está? De que lado ele esta? É só pensar em coisa boa que a gente voa. Se pensar em coisa ruim? Bom, pode ate chegar o fim.
Dorothy de Mágico de Oz, sapatinhos vermelhos, brilhantes, tem coração grande que não murchou apesar de tantas vezes machucado.
Em algum lugar, acima do arco-iris, lá em cima, existe uma terra de que eu ouvi falar uma vez em uma canção de ninar, em algum lugar acima do arco-iris, o céu e é azul e os sonhos que você ousa sonhar se tornam realidade, verdade, vou fazer um pedido a uma estrela, e acordar num lugar além das nuvens, onde os problemas se derretem como balas de limão, bem pra lá do topo das chaminés é lá que você vai me encontrar, pássaros azuis voam acima do arco-iris, se pássaros azuis voam contentes acima do arco-iris, porque eu não posso voar? “Não há lugar como a casa da gente”. 
Peter Pan, está em casa em qualquer lugar onde estiver mamãe.
Dorothy, busca o caminho de casa quer ir pra casa ficar com a mãe, segue a estrada de tijolos amarelos, e ainda quer arrumar coragem pro leão, um coração pro homem de lata, um cérebro pro espantalho.

Pedro Bial

Mas sei que...

O que eu sinto, é muito mais que felicidade, é algo que nasce de dentro pra fora! Eu quero tudo que tenho direito e algo mais pra viver feliz pra sempre... pra que sofrer se tenho tudo de que preciso? Seria uma tremenda perda de tempo plantar algo que não quero colher! Só plante o que te faz bem... só planto o que me faz bem... 
Bom mesmo é sentir que tudo vale a pena... sentir que eu sou dona das minhas verdade e mitos... sentir que as coisas são como tem que ser e nada mais!
O "pra sempre" acaba quando tiver que acabar, enquanto não acaba eu vou vivendo... nada muda se você não mudar, progresso sempre regresso nunca!
Pense mais a frente, no que ainda não aconteceu ou estar acontecendo! O passado é passado e quem viver dele é museu [hahahaha]...
Penso, acho, sei e sinto nem tudo aquilo que digo...
Mas sei que...
"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

segunda-feira, 21 de março de 2011

Enganos...enganos...

Ah, Você...
Linda, jovem, desejada e PODEROSA!
Certamente dispensa carinhas na balada, aqueles chatos, ou até mesmo bonitinhos e legais, mas, sem graça nenhuma.
Parece que algo te atrai diretamente para um tipo: O CAFAJESTE1
Aquele que você corre um risco enorme de se apaixonar, você e as outras 3.542 meninas razoáveis que se encontram ao seu redor.
Ele passa te olha, você sem pudor retribui o olhar, 3 segundos, mas um já sabe EXATAMENTE a intenção do outro.
As suas amigas conhecem os amigos dele, rola a aproximação, vocês ficam próximos e ele não faz NADA.
Até o Dj soltar o batidão, você dança e ele olha você sabe e provoca!
Ele chega e você?
PEGA UÉ!
Ali começa tudo outra vez!
Vocês têm amigos em comum, moram até perto, freqüentam os mesmos lugares e ah ele é um gatinho!
Dia seguinte ele te add no orkut, vocês trocam uns comentários engraçados sobre a noite anterior por scrap, até que ele pede seu MSN.
A partir daí vocês se falam sempre, 1h, 3h, 5h por dia e você fica sabendo de muita coisa, o que faz da vida, as gírias, o jeito, e se apega.
Liga o PC todo dia na esperança de ver ele on-line, quando a janela sobe seu coração dispara.
As amigas avisam, pega, mas, não se apega!
Chega a sexta feira, você pergunta qual a boa, ele ainda não sabe, mas também não te chama pra sair com ele.
Você sai com as meninas, chega à balada, dá umas voltas... Vê as carinhas repetidas
E pronto dá de cara com o fulano, ele já chega te beijando 1, 2, até 3 beijos... Vai comprar cerveja, SOME. Você finge que não liga!
O tempo vai passando os encontros aumentando.
A vida segue com cada um do seu lado, sem mãos dadas, sem demonstrações.
Seu apego vai crescendo e ele? NADA
Às vezes tudo que você queria era um pouco mais de atenção? Esquece querida!
Dele você não vai ter isso
Sabe quantas cervejas ele vai comprar numa noite? Sabe quantas janelas no MSN ele tem abertas por dia, enquanto você só espera ELE entrar?
Conforme-se você não é a única.
Ele não se contenta com qualidade, ele gosta de quantidade!
Te avisaram, não é o momento dele, talvez NUNCA seja o momento dele, quem sabe ele seja apenas mais um clone sem cérebro, moleque, que acha legal beijar mais de 10 em uma noite!
Provavelmente ele nunca saberá retribuir um amor sincero e não descobrir o quanto isso é prazeroso chega a ser triste. Nunca se apaixonar por completo, não se entregar a ninguém!
E você?
Ahhhh, Você vai passar por isso Muitas Vezes, afinal infelizmente a maioria de nós nascemos com uma doença congênita que se chama DEDO PODRE e OLHAR SELETIVO PARA CAFAJESTES.
Mas você é bonita, sensível, inteligente, bem humorada, meio maluca, mas tudo bem! E em um futuro bem próximo, muito provavelmente NÃO em uma balada, você vai encontrar um carinha, e dessa vez o coração dele é que vai disparar quando te ver até mesmo entrando no MSN, e ele NUNCA te verá como mais uma menina da balada, um homem que irá te amar e principalmente te respeitar como você merece!
Afinal de contas,
Você é Linda, Jovem, Poderosa.
E ARRASA QUANDO DANÇA! 

Seria tão simples...


Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com vocÊ e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga “É ela!” 

quinta-feira, 17 de março de 2011

Me arrependo somente:

 Das coisas que eu não fiz, dos sentimentos que eu escondi, das festas que eu não fui, dos amigos que eu não fiz, das mentiras que eu não contei, das loucuras que eu não cometi, dos beijos e abraços que eu não dei, do tempo que eu perdi, dos porres que eu não tomei, dos amores que eu não vivi, dos conselhos que eu não ouvi, das verdades que eu não falei, das viagens que eu não fiz, das músicas que eu não dancei, das noites em que eu chorei, das chances que eu perdi, das chances que eu não dei, das declarações que eu não fiz, dos lugares que eu não fui, das vezes que me enganei, das perguntas que eu não fiz, das respostas que eu não dei, dos sonhos que não realizei,das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e principalmente das coisas que não tentei!

sábado, 12 de março de 2011

a VIDA é pilantra, o MUNDO cruel e o AMOR é complicado!

Mas tem gente que não sabe enxergar e valorizar o que tem por perto... 
Não tenho muito talento pra entender loucuras da cabeça de ninguém, eu mal entendo a minha, quanto mais as dos outros! As pessoas te magoam, falam o que querem e depois ainda te culpam! Sinceramente chega uma hora na vida que o certo vira muito duvidoso... e eu não tenho certeza de exatamente nada! Tudo é complexo demais pra mim! 
As vezes agente projeta uma realidade que não existe, a gente fantasia um mundinho cor de rosa com príncipes, princesas, castelo... e depois tudo que conseguimos é a tal decepção! Somos muito burros mesmo, em acreditar nessas coisinhas tão bonitinhas nos dias de hoje! As pessoas não valorizam mais esse tipo de categoria. Eu cansei de me enganar com as pessoas e com o mundo... tem gente que te faz acreditar em todos esses melodramas citados a cima, depois no entanto te jogam tudo na cara e provam de uma vez por todas que perfeição não existe!
Eu cansei de não me satisfazer comigo, não me guardar pra mim. De estar sempre escorrendo, vazando pelas beiradas. De precisar de opinião alheia por ser tudo ao mesmo tempo e esperar reconhecimento por isso. É tanta coisa aqui dentro, tanta coisa que eu tento melhorar e aprender todos os dias, que eu conto toda minha vida pra quem eu acabo de conhecer e fico chateada quando não me dão o valor que eu penso merecer.
Cresci, amadureci, aprendi, me cansei, parei de definir meu humor pelas atitudes “dele”, seja lá quem for o “ele”. Se ele ligou, apareceu, me amou, voltou, ótimo! Se não, o sol brilha tanto lá fora, o céu tá tão azul e a vida tão divertida que não vale a pena lamentar. Troquei o “foi assim” pelo “eu quis assim”, deixei tudo que me causava dor, fiz meu próprio caminho e só trouxe comigo o que me faz bem. Descobri que amor é diferente dessas vontades efêmeras que eu andei tendo, que ser feliz é mais facil do que pensamos, que um sorriso vale muito e que tudo que nós precisamos é de amor. E se eu já era livre agora pretendo ir ainda mais longe, mais alto, mais além. E eu não vou parar de subir ou pra ver o que ficou embaixo, não vou descer tão cedo... Eu joguei fora essa idéia de ter que ser sozinha. Eu passei muito tempo da minha vida depositando minha felicidade em mãos erradas, eu finalmente entendi que ela só pertence a mim. Infelizmente eu não posso colocar aqui o sorriso que eu ando desfilando ultimamente, mas podem ter certeza de que é o meu melhor. Por que vida é pilantra, o mundo cruel, o amor é complicado, mas eu tô bem demais.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Deixa fluir...

Já reparou que quando desejamos muito uma coisa essa tal coisa se torna quase intocável? não sei se intocável é a palavra certa a se usar, mas o que to querendo dizer é que as vezes algumas coisas parecem impossíveis de serem conseguidas, ou então parecem que estão longe demais das nossas maõs...
Nem tudo é como queremos e isso é FATO!As vezes planejamos tanto algo e no final acabamos com uma baita decepção, tudo que é certinho demais acaba ficando muito complicadinho no final. Deixa as coisas rolarem, deixa a vida acontecer, deixa fluir...tudo é questão de tempoo!
Eu vivo me dizendo isso o tempo todo, quando quero demais algo e não consigo. E sinceramente a verdade tem que ser dita... se não foi, não era pra ser... tem algo bem melhor por aí esperando por mim! 

quarta-feira, 2 de março de 2011

É mais que AMOR!

Sabe aquela pessoa que tá sempre ali... é ele! Ele tá lá pra me socorrer sempre quando grito seu nome... e olha que grito muitooo [hahahahaha]
É ele que cuida de mim quando to dodoi, é ele que me abraça quando tenho medo!
Ele sempre tem algo pra me dizer... algo que realmente me interessa! 
Tem um jeitinho encantador que me conquistou desde o primeiro dia... o qual eu nunca quero perder de vista!
É  ele me faz senti criança quando as coisas estão difíceis e é tão bom saber que ele tá por perto!
Gosto quando ele me abraça, me beija e diz que me ama! Gosto dele do  jeito dele e nada mais...

Não vou dizer que somos perfeitos pois seria muita hipocrisia de minha parte, nada no mundo é perfeito e então porque nós haveriamos de ser? somos seres humanos normais como qualquer outro. As brigas acontecem e as incertezas também e cabe a nós resolvermos nossos desafetos, quase sempre por coisas tão pequenas, mas que se tornam gigantescas no final.  Acho que isso faz parte de qualquer relacionamento e com toda certeza pra poder dar certo os dois precisam querer e fazer acontecer... Nada como uma boa chuveirada, um cafuné e depoois... ah depois, fica a critério de cada um! hahahaha 
Te amo muito amor, saiba que tudo que agente vive é muito importante pra mim! 
UM BEIJO!


É isso e pronto!

'Se minhas loucuras tivessem explicações, não seriam loucuras... tem coisas que simplesmente não dá pra explicar, acontecem e pronto! Vai ver eu sou uma dessas coisas, aconteço e ponto final, a vida me leva!
Eu não tenho explicações pra tudo e muito menos pra mim, e nem quero ter, pois tudo que é explicadinho demais se torna chato, cansativo, sem novidades! Sou como quero ser, sou como sou... Não me importa se tem um monte de gente por aí que não me suporta, sou assim e dane-se quem não gosta! Eu é que não vou ficar fazendo média pra agradar ninguém, ninguém paga minha contas mesmo[hahahahahaha]

Não devo explicações nem pra mim quanto mais pros outros, faço e sou como quero ser... sem meias palavras e sem rodeios! O mundo é de quem mais sabe viver, e a vida é de quem mais sabe ser feliz!

Tem gente que vive dando explicações... afff!!! se tocaaa a vida tem que ser vivida e não explicadaa; quantas vezes tenho que dizer?!
Não, eu não me preocupo com pessoas que acham que podem viver por mim, na realidade até tenho pena por estarem tentando ser quem não são... e o mais importante de tudo é viver e ponto final! Sinceramente tenho dúvidas sobre coisas certinhas demais, pra mim o certo é meio duvidoso... sem generalizar, mas é melhor viver a realidade do que a fantasia!  Sem falar que só existe fantasia sexual ou aquela que se veste no carnaval kkkkkkkkkkk, portanto, não se engane!
Sou uma eterna aprendiz... todo dia tem uma nova coisa pra viver e aprender! 
Vivo e aprendo muito com todas as minhas loucuras, por isso sei que a vida não tem um manual de instruções nos guiando em cada momento. Somos responsáveis por cada coisa que fazemos e é isso que torna tudo tão interessante, somos autores de nossa própria história! E isso não se explica, simplesmente acontece'!

Antes de mais nada, to batendo asas...

Por que é tão difícil não ser igual ?
Por que será que revelar o verdadeiro eu incomoda tanto ?
Por que será que toda vez que eu disser o que realmente ou quase realmente penso serei vista com
desconfiança ?
Por que nessas horas serei tachada de louca ?
Por que é tão fácil rotular e tão difícil tentar entender e se aprofundar nos sentires alheios ?
Por que será que eles não enchergam a pobreza de seus
espíritos vagantes em seus mundinhos pequenos e limitados ?
Por que é tão difícil encontrar alguém que possa compreender o meu espírito ?
Eu lanço um olhar mais profundo sobre os outros e confesso: não gosto nada do que vejo.
Sorrisos feitos de gesso que levantam poeira quando se movem.
Olhares perdidos, incapazes de olhar pra dentro de si mesmos.
Pensamentos se digladiando, lutando parar deixarem de existir.
Não entendo que viver é esse.
Não consigo e não quero assimilar toda essa "normalidade" que chega a doer nos olhos.
Quero o meu eu assim como é, criticado, mas vivo.
Criticado e por vezes atacado, mas profundamente admirado.
Liberdade liberdade, abra as asas sobre nós e dissipa essa luz cinza que os impede de viver e
sentir a si mesmos.