Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A entrega e a procura são velhas parceiras...

"Amizade é uma troca, precisamos nos dar pra receber...

Não podemos exigir nada de alguém se não estarmos dispostos a compartilhar também...

Eu respiro, tu respiras, Eu dissolvo, tu dissolves, eu amorteço..tu amorteces, eu Amo, tu amas...
A entrega e a procura são velhas parceiras...
A força disso tudo tem haver com doação na medida, com a espera da procura, com a própria procura.
Tem pessoas que sabem disso, e são pacientes quando querem se aproximar, elas respeitam o espaço daquele que ainda esta aprendendo a amar, a compartilhar...
Não devia ser tão difícil, pois na vida tudo é uma troca, sentimentos, mercadoria, favores...
Somos todos assim, dificilmente alguém vai te dar algo sem esperar algo em troca..."

PS: "Isso não é sobre mim, tão pouco sobre poesia, é abrangente, abraça o todo e circula sobre a gente... é frio, é direto e infelizmente verdadeiro... e é isso que a poesia camufla, e torna todos esses disparastes, em algo tão belo e perfeito que nos faz bobos... eu vivo esse amor camuflado, só por hoje eu resolvi discernir."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)