Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

Mostrando postagens com marcador Textos e frases. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Textos e frases. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Respondendo as alturas!

“Para todos os homens que dizem: “Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?”, aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma linguiça!”. Nada mais justo!”
-Arnaldo Jabour




P.S: Tive que postar isso em homenagem a alguns individuos que eu conheço que tem fama de ''pegadores'', se acham os ''fodões'' e se dizem homens... Mas na verdade não passam de M-o-l-e-q-u-e-s!


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Podemos mudar nosso amanhã, mas nunca mudar o nosso ontem.

Se eu pudesse recomeçar a vida e fazer tudo de novo, será que ainda assim faria as mesmas escolhas??? Não sei, acho que sim ... não sei se os resultados seriam melhores se eu tivesse virado outra esquina, se tivesse mudado meus horários ou escolhido outra pessoa para me acompanhar! A vida não permite voltar atrás nem mudar a direção do que já foi. Podemos mudar nosso amanhã, mas nunca mudar o nosso ontem. 
-Damaris Ester Dalmas

domingo, 13 de outubro de 2013

Amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida.

    A maior prova de amor próprio que você pode se dar, é desisti daquilo que você tem certeza que te fará mal. Uns podem dizer que é covardia, mas como diz Fernanda Estellita: " amar não tá foda, se amar é que tá". Só vale a pena amar alguém que estará disposto à te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida. Perder tempo com aquilo que não te acrescenta em nada é a maior prova de burrice que existe. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas incríveis, e você aí se fechando pro mundo. Acorda pra vida enquanto ela não se fecha pra você! 
 

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Se definir é se limitar.

Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delicias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.
-Machado de Assis
 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

De todos os beijos que você dá, nunca saberá qual deles será o de despedida.

"Não perca o agora, o hoje e tudo que está ao seu redor. Principalmente as pessoas. Pois, se não notou, é por elas que você busca grandes coisas. De todos os beijos que você dá, nunca saberá qual deles será o de despedida."
(Gabito Nunes.)

Encontros e Desencontros...

"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras para suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas… E, às vezes, tudo que nós precisamos é de apenas uma!"

( One Tree Hill.)

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Coloque a vida à frente do orgulho.

Troque o medo de errar pela vontade de acertar. Aprenda a desistir quando for preciso. Foque o que é, e não o que poderia ter sido. Coloque a vida à frente do orgulho. Seus desejos à frente do que os outros desejam para você. E, acima de tudo, respeite o hoje — ele é mais velho que o amanhã. Aprenda com o passado, use o futuro como estímulo, mas viva um dia de cada vez. Disso, esteja seguro: não há opção mais sábia.
Foto: Troque o medo de errar pela vontade de acertar. Aprenda a desistir quando for preciso. Foque o que é, e não o que poderia ter sido. Coloque a vida à frente do orgulho. Seus desejos à frente do que os outros desejam para você. E, acima de tudo, respeite o hoje — ele é mais velho que o amanhã. Aprenda com o passado, use o futuro como estímulo, mas viva um dia de cada vez. Disso, esteja seguro: não há opção mais sábia."

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sorria e siga em frente.

Olhe para trás, se despeça das dores passadas, dos momentos não vividos, dos sonhos frustrados. Sorria e siga em frente. A vida continua e tem sonho novo te esperando, logo ali.
 

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mas enfim, é de batalhas que se vive a vida

Quem nunca sentiu vontade de jogar tudo pro alto, sumir, desistir de tudo?! Já vivi muitos momentos assim, já quis substituir meus pensamentos e sentimentos por outros, já quis simplesmente ir pra longe, me esconder pra não sofrer. Mas enfim, é de batalhas que se vive a vida, e é justamente nessas horas que temos que encarar as coisas, colocar um sorriso no rosto e se levantar sempre. Não dá pra fugir dos maus momentos, e muito menos desistir,  nessas horas que devemos seguir de cabeça erguida e realmente acreditar que a vida acontece todos os dias, se renova todos os dias e grandes acontecimentos estão por vir, tenho certeza!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Precisa estar não desejando para que aconteça.

"As coisas acontecem quando você não quer. Quando quer, dificilmente acontecem. É um jogo de se fazer do contra. Precisa estar não desejando para que aconteça. Precisa não estar pensado pra que chegue. Precisa estar de mãos abertas para deixar que vá."

é que as partes boas só ficam boas, quando já passaram.

Queria conseguir ser feliz, sabe? Aquele feliz batalhado, aquele feliz cansado mesmo, aquele feliz que você dorme sorrindo, porque o sono foi mais rápido que a força de fechar os lábios. O problema de toda minha vida, é que as partes boas só ficam boas, quando já passaram. Meu presente sempre precisa vir marcado de ponderações."

(Matheus Rocha)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Reciclando. Amadurecendo. Acreditando. Transformando.

 
Ando nessa fase de descoberta comigo mesma. Curtindo essa nova fase da vida. De melhoras. De boas companhias. Inclusive a minha. Jogando fora os velhos papéis. Dando mais tempo pros pensamentos bons. Dando mais importância pra quem me quer bem e feliz. Reciclando. Amadurecendo. Acreditando. Transformando. Casando comigo mesma um relacionamento que dura para sempre.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

porque você possui apenas uma vida ...

 
“Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.”

sábado, 7 de setembro de 2013

e tudo aquilo que você sequer cogitou começa a acontecer.

"Porque talvez dê tudo errado. As palavras sumam. Comece a chover. A bebida acabe antes da hora. Por mais ensaiada que seja sua espera, no momento, as coisas mudam, as pernas tremem e o olhar entrega. Pouco importa a roupa e detalhes que antes pareciam tão fundamentais. De repente você vê seus planos do avesso, e tudo aquilo que você sequer cogitou começa a acontecer. E te surpreende. Te pega de jeito…"

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Porque o melhor tombo do mundo é cair em tentação!

O melhor foco é aquele que me desfoca inteira. Tudo que me tira do prumo me coloca no eixo. Só me encontro quando me perco, se me mando não me obedeço, e desordem é a palavra de ordem na minha vida. Não adianta… só vira minha cabeça mesmo, quem vira minha vida de cabeça pra baixo. Para ficar do meu lado tem que me virar do avesso. Se tem uma coisa certa que eu sei fazer, é a coisa errada. Tudo dá certo quando eu erro com vontade… Porque o melhor tombo do mundo é cair em tentação!

Vamos ter amor próprio, porque amor próprio é tudo.

Cansei! cansei de me achar inferior, de ouvir elogios e dizer “não, não sou assim,” “nem sou isso tudo” porra meu cérebro tem que entender que alguns elogios não são falsos caralho, gostou de algo que eu fiz? obrigado, mérito meu, me achou uma pessoa bonita? obrigado também. Agora comigo vai ser assim. Vamos ter amor próprio, porque amor próprio é tudo.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

...

"A maturidade me permite olhar com menos ilusões, 
aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura."
Foto: "A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura."

[Lya Luft]

Bem-Vindo, Setembro...

Foto: #setembro #lindo #felicidade #sorrisos #BEMVINDO
"E que venha setembro... Com novas esperanças, com outras diferentes cores. 
E que venha fazer primavera das mais lindas e floridas, dentro de mim." 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Não adianta, o mundo virou um grande brechó!

Pregam a pratica do desapego e tratam os outros como objetos fáceis de serem substituídos, mas quando o jogo vira, se comportam como se fossem artigos de luxo... Não adianta, o mundo virou um grande brechó! Um bazar de corações usados onde encontrar uma peça que sirva é muito difícil. Haja remenda.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Deus diz:

 Minha querida, eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que eu não tenho te ouvido, só porque eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em mim, mesmo quando eu tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra lá no final, olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que eu to preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. Eu te amo muito, viu?