Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Porque o melhor tombo do mundo é cair em tentação!

O melhor foco é aquele que me desfoca inteira. Tudo que me tira do prumo me coloca no eixo. Só me encontro quando me perco, se me mando não me obedeço, e desordem é a palavra de ordem na minha vida. Não adianta… só vira minha cabeça mesmo, quem vira minha vida de cabeça pra baixo. Para ficar do meu lado tem que me virar do avesso. Se tem uma coisa certa que eu sei fazer, é a coisa errada. Tudo dá certo quando eu erro com vontade… Porque o melhor tombo do mundo é cair em tentação!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)