Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje tô nem aí...


[...] Hoje eu vou ficar na boa, com os amigos rir a tôa. 
Hoje a noite , 

ninguém vai me segurar 
Sem pensar que as horas passam 
E deixar que você se liberte 
O teu peito encher de alegria 
Faça tudo hoje é seu dia. 
Hoje eu to nem aí, 
Eu danço balanço eu beijo eu grito. 
Quero me divertir, 
Esqueço a tristeza hoje eu vou sacudir 
Hoje eu to nem aí, 
Diga pro mundo que hoje é seu dia libere energia e seja feliz 
Vou pensando no que é bom 
Eu ligo o rádio e aumento o som, 
A cabeça eu quero é descansar [...] 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)