Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 2 de março de 2011

É mais que AMOR!

Sabe aquela pessoa que tá sempre ali... é ele! Ele tá lá pra me socorrer sempre quando grito seu nome... e olha que grito muitooo [hahahahaha]
É ele que cuida de mim quando to dodoi, é ele que me abraça quando tenho medo!
Ele sempre tem algo pra me dizer... algo que realmente me interessa! 
Tem um jeitinho encantador que me conquistou desde o primeiro dia... o qual eu nunca quero perder de vista!
É  ele me faz senti criança quando as coisas estão difíceis e é tão bom saber que ele tá por perto!
Gosto quando ele me abraça, me beija e diz que me ama! Gosto dele do  jeito dele e nada mais...

Não vou dizer que somos perfeitos pois seria muita hipocrisia de minha parte, nada no mundo é perfeito e então porque nós haveriamos de ser? somos seres humanos normais como qualquer outro. As brigas acontecem e as incertezas também e cabe a nós resolvermos nossos desafetos, quase sempre por coisas tão pequenas, mas que se tornam gigantescas no final.  Acho que isso faz parte de qualquer relacionamento e com toda certeza pra poder dar certo os dois precisam querer e fazer acontecer... Nada como uma boa chuveirada, um cafuné e depoois... ah depois, fica a critério de cada um! hahahaha 
Te amo muito amor, saiba que tudo que agente vive é muito importante pra mim! 
UM BEIJO!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)