Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 2 de março de 2011

É isso e pronto!

'Se minhas loucuras tivessem explicações, não seriam loucuras... tem coisas que simplesmente não dá pra explicar, acontecem e pronto! Vai ver eu sou uma dessas coisas, aconteço e ponto final, a vida me leva!
Eu não tenho explicações pra tudo e muito menos pra mim, e nem quero ter, pois tudo que é explicadinho demais se torna chato, cansativo, sem novidades! Sou como quero ser, sou como sou... Não me importa se tem um monte de gente por aí que não me suporta, sou assim e dane-se quem não gosta! Eu é que não vou ficar fazendo média pra agradar ninguém, ninguém paga minha contas mesmo[hahahahahaha]

Não devo explicações nem pra mim quanto mais pros outros, faço e sou como quero ser... sem meias palavras e sem rodeios! O mundo é de quem mais sabe viver, e a vida é de quem mais sabe ser feliz!

Tem gente que vive dando explicações... afff!!! se tocaaa a vida tem que ser vivida e não explicadaa; quantas vezes tenho que dizer?!
Não, eu não me preocupo com pessoas que acham que podem viver por mim, na realidade até tenho pena por estarem tentando ser quem não são... e o mais importante de tudo é viver e ponto final! Sinceramente tenho dúvidas sobre coisas certinhas demais, pra mim o certo é meio duvidoso... sem generalizar, mas é melhor viver a realidade do que a fantasia!  Sem falar que só existe fantasia sexual ou aquela que se veste no carnaval kkkkkkkkkkk, portanto, não se engane!
Sou uma eterna aprendiz... todo dia tem uma nova coisa pra viver e aprender! 
Vivo e aprendo muito com todas as minhas loucuras, por isso sei que a vida não tem um manual de instruções nos guiando em cada momento. Somos responsáveis por cada coisa que fazemos e é isso que torna tudo tão interessante, somos autores de nossa própria história! E isso não se explica, simplesmente acontece'!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)