Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mas sei que...

O que eu sinto, é muito mais que felicidade, é algo que nasce de dentro pra fora! Eu quero tudo que tenho direito e algo mais pra viver feliz pra sempre... pra que sofrer se tenho tudo de que preciso? Seria uma tremenda perda de tempo plantar algo que não quero colher! Só plante o que te faz bem... só planto o que me faz bem... 
Bom mesmo é sentir que tudo vale a pena... sentir que eu sou dona das minhas verdade e mitos... sentir que as coisas são como tem que ser e nada mais!
O "pra sempre" acaba quando tiver que acabar, enquanto não acaba eu vou vivendo... nada muda se você não mudar, progresso sempre regresso nunca!
Pense mais a frente, no que ainda não aconteceu ou estar acontecendo! O passado é passado e quem viver dele é museu [hahahaha]...
Penso, acho, sei e sinto nem tudo aquilo que digo...
Mas sei que...
"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)