Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

vício da minha retina.

Meu desassossego, minha confusão, meu ''nada'', meu ''tudo'', minha alegria, minha depressão. É um mix de coisas loucas tudo o que você desperta e mim...chega, some, chama, fala, ouve, não escuta, olha e não ver... Fica quando quer, sente quando tem vontade, se entrega por partes, não leva nada a sério, inconsequente, louco, sem juízo... pronto! Isso já foi o suficiente pra eu ter gostado de você e te querer! Paisagem do meu dia, riso do meu vazio, vício da minha retina. 
O complicado sempre me atraiu e muito. Tenho uma incrível simpatia com o que me tira do chão, me leva, me transporta e me faz perder a cabeça. A minha loucura tem nome, sobre nome, endereço, RG, CPF e um sorriso perfeito! Minha loucura se parece com sua e é tudo tão alucinante que chega a dar medo com alternâncias de frio na barriga. Uma vontade louca de sair correndo com os mil e um sinais que a minha consciência enfraquecida envia na tentativa de me alertar do perigo eminente ao qual me encontro, mas não tem jeito. As coragens absurdas que ganho quando estou com você, não é coisa desse mundo... Um choque elétrico com carga total que me faz perde a razão, noção ou qualquer outro tipo de raciocínio lógico existente no mundo. 
Não sei... coloquei o barquinho no tsunami das minhas emoções e agora to deixando ele navegar em meio a um mar de loucuras que as vezes parecem tão normais pra mim. Do futuro, não sei. Só sei que to vivendo! Sem apostar muito, mas to vivendo! O barquinho é pequeno, frágil, remendado, delicado mas apesar das fragilidades avança... sem norte, sul, leste, oeste, bussola ou mapa do tesouro, ele vai... Sempre em frente, em busca do que quer, sem pensar em olhar pra trás e muito menos voltar ao porto. Porque o barquinho acredita e sabe que sempre depois da tempestade o sol aparece e o mar fica calmo e límpido outra vez.
-Rosemary Lima



7 comentários :

  1. Boa tarde Rosemary.. isso esta na maioria de nós.. somos mil e somos 10.. tudo se eleva e desmorona.. ficar num barco com remendos e remar é osso srrs melhor um com motor para a gente aproveitar o passeio e não só se ralar srs bjs e ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Olá abençoada,

    Que post enriquecedor, é realidade...
    Depois de uma grande tempestade, vem a bonança.
    Amo estar aqui no seu cantinho...
    Bjos, e um bom fim de semana!

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais bela e mais verdadeira! Estar apaixonado é extremamente belo e tocante. Identificar-se em outra pessoa é uma das melhores sensações da vida. Ser barquinho é a sensação mais ambígua do mundo: morre-se de felicidade e de medo... – ao mesmo tempo! Mas é bom demais, quando descobres que o outro também é barquinho, e que não estás enfrentando tsunamis sozinha. Belíssimo! Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Que haja sempre
    uma inspiração
    para acordar
    as palavras
    adormecidas
    em tua vida.

    São elas que dão sentido a tua vida,
    e as vidas que passeiam por tuas palavras.

    ResponderExcluir
  5. E esse vicio, nome, loucura e barco, se chama paixão, se chama amor.
    Adorei o texto!

    Beijos e boa semana

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É nesta intensidade que a gente busca a felicidade.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)