Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 7 de janeiro de 2012

ainda melhor...

É 2011 você foi um ano diferente , foi um ano cheio de surpresas e de coisas novas . Você me fez sorrir muito mas me fez chorar mais que esperava , me fez trabalhar demais e deixar meus estudos para segundo plano , me fez brigar , xingar e bater nas pessoas que amo e me fez também abraçá-las , beijá-las e amá-las muito e muito , me fez reencontrar velhos amigos e fez com que eu me afastasse de outros que nem eram amigos de verdade , fez também com que eu conseguisse manter alguns amigos distantes próximos  a mim e não perde-los , me fez encontrar amigos de tão longe que me confortam e me alegram dia após dia através dessa tela de computador , me fez conhecer o tumblr ,  fez com que eu aprendesse a confiar mais em mim e a resolver meus problemas sozinha , fez com que eu o amasse mais e fez ainda com que ele permanece na minha vida me amando também ,  me fez superar crises , medos e decepções , me fez entender que devo ser menos insegura e boba que o que é meu ninguém é capaz de tomar , me fez seguir em frente , fez minha fé aumentar e me fez chegar até aqui com coragem , com um novo jeito de ver a vida , com sonhos e com uma vontade imensa de correr atrás e realizá-los , é 2011 no fim de tudo você não foi um mal ano , você me deu a chave para conseguir muitas coisas boas nesse ano que se iniciará e só tenho a agradecer a Deus por ter  permitido cada momento que vivi e desfrutei deste ano . Obrigada por mais um ano comigo Deus e pela certeza de que  2012 será ainda melhor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)