Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

e com meus erros eu vou acertar.

E daí se eu faço o estilo que bebe demais? Que causa estrago demais ou que faz besteira e quase não lembra no dia seguinte?! Isso não me faz pior do que você pode ter certeza. Atrás de toda essa loucura e embriaguez tem alguém que respeita o outro, até mais do que eu mesma! Posso perder o respeito por mim, mais nunca por outra pessoa. Sendo errado ou não, qual o problema?! Não prejudico ninguém a não ser eu mesma, e com meus erros eu vou acertar. Confio em quem sou e no que faço. Isso é o que me faz diferente de você.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)