Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

destino é algo tão clichê.

Acreditar no destino é algo tão clichê, que eu acredito sem precisar de muitos esforços. Acredito que tudo o que acontece na nossa vida tem uma razão, um motivo, algo para nos fortalecer, aprender. Será mesmo?


P.S: O futuro é tão subjetivo, tão incerto, tão duvidoso... que eu preciso me refazer, me moldar, me esculpir ao que a vida me dá  pra ver se um dia o destino me leva, me arrasta e me transporta, rumo ao que estar reservado pra mim em algum lugar! Porque eu sei que por aí deve ter alguma coisa boa escondida esperando o meu encontro. Nada é em vão, coisas vem e vão... e nessa rotina coisas boas virão, eu tenho certeza! 
O que é nosso tá guardado, ninguém tira, ninguém meche, ninguém muda. 
Então te apressa... vai logo! 
Não espere o que espera por você, o que é teu já encontrou a direção, agora é contigo. Segue adiante, põe coragem em tudo que você faz, segue teu coração! O que é teu existe e te espera em algum lugar.
 Vai! Encontra!
 Como você já ouviu falar o fácil não tem graça e o difícil sempre encanta. Portanto encanta-te menina, encanta-te com os teus sonhos e não se deixa cegar por miragens ofuscantes que vagam pela ilusão.
Segue teu rumo, faz a tua história, inventa teus personagens e vive! Vive muito! Porque um dia o presente se torna passado e nunca mais volta!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)