Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pseudo!

 Essa palavrinha define bem tudo aquilo que eu estou cheia. Pseudo amores, pseudo amizades, pseudo sentimentos, no geral, liguei o FODA-SE, meti as caras vou ser feliz de verdade! Cansei dessa pseudo felicidade. Vou dar valor a quem me dá, vou gostar de quem gosta de mim, vou quebrar esse tabu de felicidade ser algo platônico. Chega de querer estar agradando a todo mundo e sendo uma pseudo pessoa. Quero ser eu de verdade, e nao quero demora, até porque, se existe lugar e hora pra ser feliz decidi o meu vai ser: AQUI e AGORA!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)