Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Então me deixa viver!

As vezes eu queria ao menos que por um instante poder ler teus pensamentos, saber o que eu significo pra ti, o que você conclui sobre a gente e o que tu sentes. Mas que pena, não tenho essa habilidade, mas seria tão bom ao menos que por um instante, mergulhar nas tuas emoções e viajar pela tua mente confusa e sempre tão quieta. Queria decifrar os teus silêncios, queria desvendar os teus mistérios pra tentar entender melhor esse teu jeito estranho e ao mesmo tempo tão fascinante. 
Procuro não demonstrar esse fascínio, tampouco o tamanho do meu encanto por ti... mas as vezes, me esqueço de vestir a armadura e saio com a alma exposta e com o coração na mão. As vezes eu desligo o sistema de segurança e viro ''humana'' outra vez! Não dá pra viver com medo o tempo todo, não dá pra se proteger demais do mundo e das coisas que ele oferece pra gente. Não gosto de seguir padrões e regras, gosto dos desafios, do novo, do que me causa arrepios, do que me faz querer mais! To naquela fase ''inconsequente'' de não medir muito as probabilidades de dá certo ou errado, me atiro, me jogo, quebro a cara; mas faço! O pior ''erro'' não é aquele que a gente comete consciente, o pior erro é deixar de viver com medo de errar. Sempre vejo tudo pelo lado que o meu coração e as minhas emoções falam e não deixo pra depois. Depois é duvidoso demais pra esperar minhas vontades, depois talvez nem chegue, depois é desinteressante, depois tudo muda e talvez depois eu nem queira mais! O tempo é agora, a vida é aqui! Só agora eu posso mudar o que ainda vai ser... intensidade demais, que ao invés de completar, transborda! Mas deixa que eu me ajeito... é nas minhas loucuras que eu me acho, me curo e me conserto. Não é vivendo que a gente aprende?! Então me deixa viver!
-Rosemary Lima
Foto: Digo e repito:

3 comentários :

  1. Boa tarde Rosemary.. sofro com isso.. com o me atirar e mais dar de cara no chão que todo o resto.. ainda levamos muito nas nossas buscas..
    mas temos que continuar buscando para encontramos quem vibre no mesmo nível que nós.. e que nós possamos vibrar alto né.. para não atrair tanto problema.. bjs e até sempre amiga querida

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito destas permissões em forma de reflexões muito sábias.

    Voltarei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pareceu-me que fizeste dois textos distintos num texto. É interessante e belo como uma pessoa que é intensa, ama o imediato, prefere até mesmo o erro ao não ter feito reage quando a outra pessoa é 'silenciosa', ou como diriam outras pessoas, 'na dela'. Pois aquela que é agitada gostaria de, pela agitação do outro, saber o que ele pensa. Mas... Nada! São dois textos num. Para observadores, agudos, um encanto de texto! Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)