Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

eu só preciso disso!


Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.

P.S: E quem é que não quer isso?! Quem é que não quer a segurança de um viver bem... é tudo que eu desejo! Eu quero uma vida boa, cheia de pessoas pra amar e coisas pra preencher espaços vazios. Quero uma felicidade transbordante e que o gosto dela dure eternamente!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)