Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

sensações inéditas até o fim dos meu dias...

Quero uma primeira vez outra vez.
 Um primeiro beijo em alguém que ainda não conheço, uma primeiracaminhada por uma nova cidade, uma primeira estréia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter sensações inéditas até o fim dos meu dias..."







P.S: Seria bom experimentar aquela sensação única de primeira vez de novo, não só primeira vez no sentindo de primeira vez propriamente dita, mas naquele sentido de nunca cai na mesmice! Naquele sentido de manda a rotina pro inferno e fazer diferente todo dia. 
Eu quero essa sensação sempre comigo e que nada igual me convenha, me convença e me arraste contra os meus desejos mais profundos de querer mudar tudo. Hoje, amanhã e sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)