Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mas sabe o que é 'foda' rapaz?

Orgulho . Orgulho é foda .
Eu posso ouvir qualquer verdade incontestável e qualquer argumento idiota que você usou pra me dizer que ' vai ser melhor assim, faço isso porque você é tão especial ' . Eu posso fechar meus olhos praquela cara de galinha de última categoria dela e fingir que não ligo pra comparação direta que acabei tendo à ela, já que a fila andou assim nessa ordem, primeiro eu, depois ela . Eu posso me fazer de sonsa e deixar tudo isso passar pra assistir de camarote o dia que o seu pipi cansar de tanta piada por aí e resolver que é hora de parar de sassaricar . Mas por favor, docinho, não me peça pra me fazer de relapsa e boa menina quando você despreza a importância de toda essa história pra ficar mais fácil pra você . Não me peça pra te sorrir aquele meu sorriso de menina que você dizia que gostava, que você, hoje, disse que ainda gosta - na hora que você estava tentando me manter quente na sua, esperando você ter vontade de mim de novo . Espere qualquer coisa de mim, peça qualquer absurdo que eu posso até pensar no seu caso . Mas burrice estampada ? Me desculpe, nunca tive vocação .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)