Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mas mesmo vivendo num mundo muitas vezes paralelo...

Ao que corre lá fora, eu não deixo de observar os outros, as coisas, tudo de ruim que acontece . Eu vejo as notícias, vejo do que as pessoas são capazes de fazer por amor, por ódio e por loucura e – vou confessar pra você – eu às vezes sinto medo . Medo porque nem mesmo todo o amor do mundo pode prevenir você de todas as coisas erradas que podem acontecer entre as pessoas . Eu entendo amigos que se afastam de um novo casal – começa por vontade de dar privacidade e acaba com distância de rotinas . Entendo casais que se fecham num mundo só deles e perdem muitos amigos ; muitas vezes esses casais se arrependem dessa escolha mais pra frente . Entendo que alguns amigos – eesses são os que você vai querer guardar pra vida toda – ficam do seu lado, ficam amigos do seu parceiro, ajustam seus compromissos pra continuarem cabendo nos seus, mesmo que você faça parte de um casal . São esses amigos que vão ser seus amigos pra sempre, até porque o pra sempre está acontecendo bem agora e, toda e qualquer pessoa que pense em ferir a felicidade de quem está, não pode ser considerada, por definição, amiga . Mas tem uma coisa que, por mais que eu me esforce pra enxergar as possíveis razões, eu não consigo entender . Não consigo entender dissimulação, falta de caráter, não consigo entender quem acha que acabar com o amor dos outros pode deixar alguém mais feliz . Mas sabe, essa é uma história engraçada, porque tudo o que eu tenho de amor em mim, eu tenho na mesma proporção de ódio, bem guardado . Eu não sou sutil, eu não sou apática, não sou e nunca fui aceita por todas as pessoas do mundo justamente pelo fato de eu não me importar em agradar quem me desagrada . Acontece que – infelizmente pra você – eu sou esperta, sou rápida e, como te disse hoje, sou muito ruim .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)