Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quem dá tempo é relogio!

Ai, ai... Nunca venha com essa historinha de pedi um tempo que pra mim, quem dá tempo é relógio
Nem o 'tempo' dá 'tempo' quanto mais eu... uma mera indivídua terrestre.
Não sou relogio, sou a máquina do meu próprio tempo... eu o faço assim como ele me faz!
Não gosto de dar tempo pra ver o que a vida tem pra me oferecer, gosto de indicar o caminho certo da minha própria direção... parece metafórico, mas é assim que sinto as coisas em mim!
Precisamos ser a maquina da porra do relógio, pra fazer com que ele funcione direito, fazer com que os ponteiros girem a favor do nosso tempo e dos bons ventos que sopram! Chega de sempre dar tempo ao tempo, quero ser o agora e o depois tbm, quero ser tudo o que quero ser... e a partir de agora eu quero que o tempo me dê tempo! e nada mais!

Os ponteiros? Os ponteiros são apenas indicadores de instantes que vivo e cabe a mim decidi o 'meu' momento de atrasa-los ou adianta-los sempre que for necessário! Por enquanto quero nem saber, deixa o tempo ir passando ao meu modo!
Pensar muito não ajuda e ás vezes só atrapalha!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)