Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Penso...

São tantas coisas que me vem na memória quando fecho meus olhos que mal consigo descreve-las nesse momento... são lapsos de pequenos fragmentos de instantes escondidos em lugares onde só minha mente consegue chegar!
Penso em pessoas que estão perto e penso nas que se foram pra bem longe... e é pensando nelas que me pego mais perto até das que não vejo a muito tempo!
Eu, sendo eu mesma quando fecho os olhos posso me imaginar sendo o que eu quiser...posso visualizar nitidamente cada coisa que desejo. Eu posso voar com os pés fincados no chão... É  como se eu pudesse inventar e reinventar cada coisa que exista ao meu redor, e finalmente pudesse ser dona de tudo aquilo que julgo ideal! 
Minha mente e meu coração são guias das minhas razões, razões que as próprias razões desconhecem... e eu chego até a conhecer-las!
E quando fecho os olhos, sempre penso quase as mesmas coisas...
Antes de dormi penso no meu dia e penso em como será o dia de amanhã, penso na imensidão de tudo e agradeço a deus por estar viva!
Depois, quando já estou quase adormecida eu viajo para dentro de mim mesma refletindo sobre tudo o que busco, é como se eu me teletransportasse pra longe do mundo real, é como se eu estivesse no universo paralelo... no meu infinito particular! E é pra lá que eu vou todas as vezes quando fecho os olhos pra ficar comigo mesma! 
Só quando fecho os olhos posso enxergar, pensar e sentir tudo o que só a minha alma pode ver! Ela me diz rapidamente tudo o que quero saber... é só pensando em mim que me encontro, quando me vejo tão perdida em um mundo tão estranho... é fechando  os olhos que penso no que já me pertence, mesmo que eu ainda não saiba!
[Rosemary Lima]



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)