Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não quero mais a realidade comum...

Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera . Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal . Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa .Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo . Eu ando tão cansada de seguir as regras . Ando tentando mudar as regras . Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia tem que dizer chega, né ? Pras coisas mudarem, o mundo girar . Tanta engrenagem e tão pouco suor . Vou fazer minha faculdade, conseguir meu diploma . Vou fazer o que for preciso pra nunca mais precisar fazer nada . E passar o resto da minha vida fingindo que acredito na minha liberdade .
Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei . É que, em geral, eu tenho razão . Essa é a primeira –e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito . Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim . Sorrio para disfarçar desconfortos . Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar . E eu posso simplesmente não gostar de você de graça . Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte . Eu me entrego . Quem vive comigo sabe . Quem convive comigo sente . Eu amo poucos . Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)