Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Somos a geração da parceria e não da dependência.

Mas, escuta aqui, alguém  lembrou de avisar os tais meninos que nós seríamos assim?! Que nós disputaríamos as vagas de emprego com eles? Que nós iríamos querer jantar fora, ao invés de preparar o jantar? Que nós iríamos gostar de cerveja, whisky, futebol e UFC? Que a gente não ia ter saco pra ficar dando muita satisfação? Que nós seríamos criadas para encontrar a felicidade na liberdade e o pavor na submissão?
Aí, a gente, com nosso pensamento formado, nosso próprio carro, nossa bolsa pesada, celular apitando os 26 novos e-mails, amigas nos esperando para jantar, carro sem lavar, 4 reuniões marcadas para amanhã, se pergunta “que raio de cara vai me querer?”.
“Talvez se eu fosse mais delicada… Não falasse palavrão. Não tivesse subordinados. Não dirigisse sozinha à noite sem medo. Talvez se eu aparentasse fragilidade. Talvez se dissesse que não me importo em lavar cuecas. Talvez…” Mas não. Essas não somos nós. Nós queremos um companheiro, lado a lado, de igual pra igual.
O fato é: quem foi educado para nos querer? Quem é seguro o bastante para amar uma mulher que voa? Quem está disposto a nos fazer querer pousar ao seu lado no fim do dia? Quem entende que deitar no seu peito é nossa forma de pedir colo? E que às vezes nós vamos precisar do seu colo e às vezes só vamos querer companhia pra um vinho? Quem vai entender que somos a geração da parceria e não da dependência?
Que fique claro, nós não vamos andar para trás. Então vai ser essa mentalidade que vai ter que andar para frente. Nós já nos abrimos pra ganhar o mundo. Agora é o mundo tem que se virar pra ganhar a gente de volta.”

2 comentários :

  1. Bom dia Rosemary..
    o escrito que deixou mais somado a foto..
    é como está hj em dia..
    todo mundo acha que a vida é uma grande festa..
    é só farra, bebidas, tecnologia.. celulares, maquininhas controlando humanos..
    amanha ou depois vai dar pane no sistema, a internet já era, tudo isso vai por agua abaixo..
    quem não tiver consciencia, ou quem só tem a tal consciencia num copo de cerveja, whisky e por ai vai.. vai ficar bem doidinho né..
    afinal acordam e a primeira coisa que é se olhar no espelho e dar um bom dia a si mesmo dificilmente acontece.. a maioria abre o olho e vai no facebook ver a mensagem do dia..
    tá deprimente a coisa..
    deprimente buscar um relacionamento..
    mas cada um na sua caminhada..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Flor! A maioria das pessoas estão muito afastadas de Deus e é por isso que estão sem Rumo neste Mundo que anda tão Confuso! Cabe a nós fazermos a nossa parte e... andarmos na Contra -Mão do Mundo! Beijos e muita Paz para você viu sua Linda?

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)