Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!
Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!

quarta-feira, 13 de junho de 2012
É uma espécie de paradoxo.
Essas são as minhas leis...
Fique com a diversão.
Se comprometa com a felicidade.
Namore a liberdade.
Case-se com a alegria e se divorcie da tristeza.
Essas são as minhas leis, faça delas as suas também
Aprendi que posso tentar ser feliz sempre.
As pessoas dizem que eu mudei. Bom, aqui vai a verdade. Eu cresci. E parei de deixar as pessoas me puxarem para baixo o tempo todo. Aprendi que posso tentar ser feliz sempre. Eu aceitei a realidade.
FATO!
#O IMPORTANTE É ESTAR VIVO!
O RESTO É SÓ O RESTO! :)
terça-feira, 12 de junho de 2012
O meu sorriso não sabe usar máscaras!
“
Sempre fui geniosa. Opinião forte, do tipo que defende quem ama e não leva desaforo para casa. Quando gosto fica estampado na minha cara. E quando não gosto meu sorriso não sabe usar máscara. Por mais que eu tente não consigo disfarçar. Quando vejo estou fazendo, ainda que sem querer, caras, bocas e caretas. É quase impossível controlar.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Pra amar, tem que conhecer.
-Clarissa Correa
alguém que faça meu corpo querer companhia
— Caio Fernando Abreu
Um que foge, outro que aceita.
— Caio Fernando Abreu
P.S: Por fora é só matéria...
e por dentro é mistura intensa de sentimentos e emoções!
Não há caminhos a serem ensinados, nem aprendidos.
— Caio Fernando Abreu
P.S: Porque cada um escolhe o seu próprio caminho e segue conforme manda o coração!
domingo, 10 de junho de 2012
O que vale é o que a gente carrega no peito
— Clarissa Corrêa
te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós.
— Caio Fernando Abreu
O mundo é seu.
— Caio Augusto Leite
quinta-feira, 7 de junho de 2012
por ter me ensinado a ser mais forte
Mas não deixe eu sair por aquela porta.
— Tati Bernardi
Recomeçar, inovar, surpreender!
Que modelo você quer agora?
"Chora não, menina boba. Era só um garotinho igual aos 345 que têm nas lojas. Que modelo você quer agora? Quer o modelo que fala irado, o que fala maior vibe ou o que fala insano? Ah, mãe, queria um que falasse coisas mais inteligentes e profundas, tem desse? Tem, mas custa um pouco mais caro porque é importado de outro planeta. Nada que dez vezes no cartão não resolva."
-Tato Bernardi
-Tato Bernardi

P.S: É como dizem:
Homem é que nem biscoito, passa um e vem dezoito,
o que não dá é ficar chorando por quem não te merece!
E são esses momentos que se tornam nossa história
e sempre sentiremos saudades de momentos que nunca vivemos
Nossa história começou cedo, e acabou rápido demais. Claro que eu queria continuar, mas já que você resolveu sumir, eu resolvi te ajudar mostrando uma falsa compreenção. Cavamos nossa própria cova. E agora só nos resta lamentar a dor de não termos conseguido lidar com a felicidade de ter um perto do outro. Confissões destrutivas e palavras fatais. Sim, eu te afastei de mim, mas tudo o que eu mais queria era te levar comigo. É a velha história trágica que sempre vai deixar seus planos pela metade, e sempre sentiremos saudades de momentos que nunca vivemos. E essas saudades são as piores.
Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra…
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém…
Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado?
Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV…
E você gelou porque o bom daquele momento já passou…
E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue?
Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso?
E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo?
Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa?
Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou?
Para essas perguntas existem muitas respostas…
Mas o importante sobre elas não é a resposta em si…
Mas sim o sentimento…
Todos nós amamos, erramos ou julgamos mal…
Todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra…
Então, qual a moral disso tudo?
Nem tudo sai como planejamos portanto, uma coisa é certa…
Não continue pensando em suas fraquezas e erros, faça tudo que puder para ser feliz hoje!
Não deite com mágoas no coração.
Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz!
E comece com você mesmo!!!
Perguntas - Martha Medeiros
Odeio essa fraqueza que me engana.
-Tati Bernardi
Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz.
E o amor?, você me pergunta. O amor, ah, sei lá. O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combina-tchau-tchau. O amor é uma tentativa eterna. E se você topar entrar nessa saiba que o amor encontrou você. Seja gentil, convide-o para entrar.
— Clarissa Corrêa
P.S: Não sei se quero acreditar no amor, mas mesmo sem querer acreditar, eu ainda acredito!
Acredito que depois de tantos desamores, um amor sincero a gente há de encontrar em algum tempo por aí...
Porque tudo nessa vida passa e talvez o amor passe por aqui e me chame pra dançar!
E depois de dançar, talvez ele seja carinhoso comigo e me conquiste com o seus olhos e sorrisos,
quando o amor chega é assim... a gente fica bobo, perde a razão e o coração se entrega!
Não vou menti que se apaixonar é quase como cair de um precipício, a gente se joga e aponta pra sorte,
se o vento soprar ao seu favor você vôa, caso contrário, você cai e quebra a cara e o coração!
O problema é que coração quebrado não bate no mesmo compasso e quando o ritmo perde a melodia a gente nunca mais volta a ser como era antes!
A gente começa a perceber que pra amar alguém a gente precisa se amar primeiro e que pra ser amado a gente tem que fazer por onde, porque amor é reciprocidade... ninguém ama sozinho, ninguém vive de amores platônicos.
Pior que mentir pros outros é menti pro coração!
E pior do que amar errado é continuar no mesmo erro, mas que a gente erre,
que a gente erre porque depois de um tempo a gente começa a acertar muito mais, a vida não vem com manual de instruções e o amor também não!
Regras são feitas pra serem quebradas e corações foram feitos pra amar.
Porque quando quer a gente vai até no fim do mundo pra ficar com a pessoa amada, sem desculpas, sem falsas promessas... sem motivos pequenos.
Quando a gente quer é assim... a gente ama e pronto, isso já é o suficiente pra encarar tudo!
Mas eu vivo pedindo pra Deus:
Papai do céu, se não for para ser, tira do meu coração?
Amém.
-Rosemary Lima
E a vida segue assim.
Tenho um pouco de medo da duração das coisas. Antes, eu acreditava no eterno. Mas depois de tantos percalços, tantas coisas perdidas e tantos nãos guardados no bolso eu já não sei mais. Não sei se ainda existe a sinceridade. No ato, no fato, no tato.
Sempre gostei de ser verdadeira, mas não sei até onde isso me leva. Não, eu não quero levar vantagem em nada. Só quero a reciprocidade, a sinceridade do outro como recompensa. Ando frustrada ao constatar que amigos verdadeiros posso contar apenas em uma mão. E, ainda assim, não sei se posso ser verdadeira com eles. Uma palavra atinge, fere, frustra, repele.
Eu digo o que penso e defendo quem amo. Meu jeito é esse. Minha forma de agir é essa desde que nasci. Não sei se isso é certo, errado ou legal, mas não conheço outra forma de ser. Todo mundo vai nos decepcionar um dia. já me decepcionaram, já decepcionei, mesmo sem querer. E a vida segue assim. Só não entendo como uma pessoa não pode ser ela mesma com outra sem causar algum constrangimento ou não satisfação. Acho que tudo é equilíbrio: eu tento te entender, você tenta me entender. Eu procuro me colocar no seu lugar, você procura se colocar no meu. Se eu vejo que passei do ponto peço desculpa, se você vê que passou do ponto você pede desculpa. Ninguém é sempre santo ou sempre devasso. Ninguém é dono da verdade, nem melhor que ninguém. Por isso, a gente guarda a arrogância no fundo do peito, engole o orgulho e dá o primeiro passo. Alguém tem que dar o primeiro passo, não é mesmo? Mas quer saber? Eu cansei de sempre dar o primeiro passo. Sei perdoar. Ou pelo menos me esforço pra isso. Tento me perdoar, tento te perdoar. Então eu pergunto: e você? Você sabe?
Lido com meus erros, com minha impaciência, com minha chatice, com minha imperfeição, com minha inveja, com meus sentimentos mundanos e não tão nobres. E você? Estou longe de ser a pessoa mais bacana do mundo, mas realmente fico feliz com sua alegria, com sua satisfação. Você fica com a minha? Você torce mesmo por mim? Você vibra com meus passos certeiros?
As relações são muito frágeis. As amizades, mesmo longas e firmes, são muito frágeis. O amor, por mais forte que seja, é muito frágil. Porque todo mundo se magoa, se fere, se atinge. Mesmo sem querer. Mas o que importa é o que a gente faz com isso, como a gente lida com a situação. O que importa é a gente querer fortalecer as coisas. Com clareza, maturidade e entendendo que não existe lado A ou B: todo mundo está do mesmo lado.
-Clarissa Corrêa
Eu vou atrás só do que me dá sorrisos
"Cansei de me preocupar, só vou dar valor pra quem me quer bem. Eu não vou dar ibope pra essa gente que só me quer ver pelas costas, pra essa gente pobre de alma que pensa que pode me fazer infeliz. Eu vou atrás só do que me dá sorrisos, o resto eu ignoro. (:
quarta-feira, 6 de junho de 2012
nada muda, só o tempo!
#Pessoas não mudam, pessoas revelam-se!
DICA!

P.S: As vezes é preciso esvaziar-se, é preciso deixar que algumas coisas passem e outra cheguem.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)