Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

e sempre sentiremos saudades de momentos que nunca vivemos

Nossa história começou cedo, e acabou rápido demais. Claro que eu queria continuar, mas já que você resolveu sumir, eu resolvi te ajudar mostrando uma falsa compreenção. Cavamos nossa própria cova. E agora só nos resta lamentar a dor de não termos conseguido lidar com a felicidade de ter um perto do outro. Confissões destrutivas e palavras fatais. Sim, eu te afastei de mim, mas tudo o que eu mais queria era te levar comigo. É a velha história trágica que sempre vai deixar seus planos pela metade, e sempre sentiremos saudades de momentos que nunca vivemos. E essas saudades são as piores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)