Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Recomeçar, inovar, surpreender!

Daqui para frente tudo será diferente. Eu sinto a mudança tomando conta de todo o meu ser. Ser alguém novo para viver uma vida nova. Mudar meus hábitos, mudar a trilha sonora dos meus passos. Esquecer o que já não volta mais, não esperar tanto do futuro, viver o hoje como se não houvesse amanhã. Definitivamente, trancar o baú de más lembranças e decepções, jogar a chave fora, reinventar. Sair por aí, não passar mais tanto tempo no velho comodo de quatro paredes de sempre. Sem amarras, sem promessas, sem ter que me preocupar com alguém que não se preocupa comigo. Não, não quero mais preocupações comigo, resolvi deixar-me livre. Quero arriscar, quebrar a cara,levantar, continuar, aprender, vencer. Não quero mais essa solidão. Quero sentir o vento passar pelo meu rosto arrancando cada partícula do ontem. Recomeçar, inovar, surpreender; essas são as três únicas palavras que ousarei em dizer para alguém de agora em diante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)