Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 19 de março de 2012

quanta tolice.

Uma mulher vai com um mini vestidinho rosa pra faculdade e vira celebridade. A outra lança uma música com mais de 10 "vocês" em uma mesma sentença e vira celebridade. A outra vai pro Canadá e vira celebridade. E eu? Eu prefiro ficar no anonimato o resto da vida do que ser aclamado por não fazer absolutamente nada.
 

Perfeito.

Não existe homem perfeito... Mas existe aquele imperfeito que mesmo assim vai abalar suas estruturas, transformar o seu coração e te fazer a mulher mais feliz deste mundo.
 

Se eu fosse uma bebida

 
 10% de mim seria doce, pra assim demonstrar toda a minha delicadeza e feminilidade. E os outros 90%? Ahhh, esses seriam puro álcool e ardência, que é pra descer queimando e fazendo o maior estrago possível!

Chore.

Chore menina, chore mesmo. Não prende o choro não, não engula sofrimento não, não guarda nada não, se esbalda e chore. Chore até se encharcar com as lágrimas, chore até seu corpo entrar num dilúvio, chore até dizer chega. Mas chore. E quando tudo isso passar, favor limpar essas lágrimas e seguir.
 

Não permita que o tempo passe


É muita intenção pra pouca atitude!
Não permita que o tempo passe enquanto você fica parado vendo seus sonhos irem embora com o vento.
 

eu só quero estar com você

‎[...] E que possamos perder tempo um com o outro, jogar conversa fora e rir de nossas besteiras... Porque no fundo, eu só quero estar com você, não importa o lugar e o motivo.
 

A fé não costuma falhar!

Fé é acreditar em tudo aquilo que você não pode ver, mas pode sentir... Não compreendo como alguns negam a existência de Deus, mesmo sentindo seu toque em todas as maravilhosas criações da vida ♥
 

E é assim que eu sigo, dividindo minhas emoções.

Afeto por alguns, pena de outros e indiferença pra muitos [...] E é assim que eu sigo, dividindo minhas emoções com cada um que cruzar meu caminho.
 


Porque é na simplicidade que estão escondidas as coisas mais belas.

Fala aí amiga, tem gente que se acha o rei do baile só porque tem um topete maior do que o ego, usa tênis da moda e tem papai pra bancar a vida de playboy. Tadinhos... De onde eu venho benzinho, voces são conhecidos como otários(as).
 



P.S: Porque é na simplicidade que estão escondidas as coisas mais belas, e na moral não tenho paciência pra gente que se acha demais. Não tenho saco pra gente que fica querendo aparecer o tempo todo! Se quer aparecer meu filho(a), coloca um pinico de merda cabeça e boa sorte!
Agora pare de fica dando um de fodão sem ser porra nenhuma, isso é ridículo, isso na verdade é deprimente! 
Acho que gente assim deve ter um certo trauma de infância, uma certa frustração incurável, porque pra ser feliz tu não precisa ficar dando um(a) de ridiculo(a) por ai. Tu só precisa ser tu mermo sem querer passar por cima de ninguém. O que brilha, brilha até no escuro!
Gente assim me enojam, me enjoam e me causam repulsa. Portanto, se você for desse tipinho ai... trate de ficar bem longe de mim! Porque não tenho paciência pra gente mal comida, gente mal amada e gente com síndrome de superioridade ou frescurite aguda! Hahahaha


-Rosemary Lima



Por isso eu quero mandar um beijo especial a todos que me odeiam.

Dica do Dia: O ódio é um dos sentimentos mais próximos do amor. Quando você diz que odeia algo é porque de certa forma aquilo te incomoda e você pensa tanto nisso a ponto de fazer parte de você // Por isso eu quero mandar um beijo especial a todos que me odeiam, muito obrigada pelo afeto demonstrado ;*
 

a verdade é que o mundo tá cheio de gente que não vale é nada!


De tanto me decepcionar com quem não merece nem meio sorriso meu, eu aprendi a separar o ouro do latão. E saiba, que a partir de hoje se eu chamar alguém de amigo, é porque este terá um valor inestimável em meu coração.


P.S: Porque as esquinas tão cheias de 'amiguinhos' disfarçados, gente que se finge de gente só pra ganhar tua confiança e depois tenta te lascar de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Eu não preciso de ninguém pra existi a não ser de Deus! Se eu tenho Deus sempre comigo, então que se dane esse falso sentimento que eu vejo todos dias batendo a minha porta, eu não preciso do que esse povinho tende a oferecer. Porque pra ser feliz eu preciso estar feliz e ninguém jamais foi e jamais será feliz se iludindo.
 Deixe que engulam seu próprio veneno. Deixem que caiam em sua própria armadilha, porque a vida é tão curta pra desperdiçar tempo com quem não vale nem 10 centavos, aliás 10 centavos ainda é muito, pois na verdade o mundo tá cheio de gente que não vale é nada! 
De uma coisa eu tenho certeza: Antes só que mal acompanhada, antes decepcionada do que enganada, antes chorando hoje, do que sofrendo a vida inteira. É assim que tem que ser, é assim que tudo merece ser encarado... Se não dá valor então que vá pro raio que o parta, que vá pro inferno ou pra onde quiser.... só me deixe em paz!
-Rosemary Lima

Texto dedicado aos homens indecisos e mulherengos.

Ele diz:
‎"Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores [...]
Com umas até certo tempo fiquei,
Pra outras apenas um pouco me dei." ♫


E sabe porque tá sozinho agora? Porque mulher de verdade não gosta de homem indeciso e mulherengo. Ou você é homem de uma só ou irá mendigar carinho a vida inteira e acabar na solidão ao lado de um copo de cerveja. Aprendam de uma vez por todas que homem fácil também é feio, quando vocês nos respeitarem e se respeitarem vão aprender o que é realmente o amor do qual nós tanto falamos ;*

mas nada nunca a impediu de seguir em frente.

‎[...] Ela tinha alguns desejos absursos e certos medos estranhos que ainda não compreendia, mas nada nunca a impediu de seguir em frente. Porque independente dos espinhos que encontrasse no caminho, tinha certeza que nunca estaria tão machucada a ponto de parar.

aquelas pulseiras de neón que você ganha em festas:

Algumas pessoas funcionam como aquelas pulseiras de neón que você ganha em festas: Brilha e Diverte a noite inteira, mas a falta de qualidade não faz ela durar nem um dia (:

experiências poéticas

Algumas pessoas conhecem o amor apenas através das experiências poéticas do Caio, da Tati ou da Clarice... E já se acham os românticos incuráveis e psicólogos da vida. Faz o favor, né! Vamos viver um pouquinho, que tal?

e alguns bons drinks!


Tem gente que precisa de apoio amoroso, dinheiro e bajulações para sobreviver. Eu sou muito bem resolvida, obrigada. Desta vida não preciso de nada mais além de Deus, família e alguns bons drinks para me manter equilibrada ;*

se quando você está longe

Algumas pessoas costumam disfarçar sua tristeza interior com sorrisos falsos, arrogância e mentiras bem elaboradas... Mas do que adianta enganar os que estão ao seu redor se quando você está longe da vista das pessoas vai voltar a ser a mesma pessoa sozinha e pequena?

quando você está bem...

Ela resolveu descobrir o mundo por seus próprios olhos [...] E descobriu que quando você está bem, qualquer negatividade se torna pequena demais para destruir os seus sonhos.

O que aconteceu com o amor de hoje?

Gosto daquela conquista antiga, instigante [...] Gosto do tempo em que paquerar era trocar bilhetinhos de amor, olhares, sorrisos sinceros. O que aconteceu com o amor de hoje? Onde se perdeu o cavalheirismo, o romance e a educação? Homens, aprendam com seus ancestrais, por favor.


sexta-feira, 16 de março de 2012

pelas minhas milhões de atuações durante o dia.

“Eu é que deveria ter ganhado o Oscar, sabe, pelas minhas milhões de atuações durante o dia. Pelos meus sorrisos forçados no lugar das lágrimas, pelos meus shows incríveis embaixo do chuveiro, pelo meu auto-controle e paciência com as pessoas, que, aliás, eu tiro não sei de onde, enfim… “

E mais conhecida como a rainha dos dramas.



Preciso admitir, sou anti-social. Muito irônica, um pouco grossa e de vez em quando meiga. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safada chega a me assustar, mas quem não tem? Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. Às vezes barraqueira, outras vezes calma até demais. Dura como pedra e frágil como vidro. Um poço de orgulho. E mais conhecida como a rainha dos dramas. É, essa sou eu. E sabe de uma coisa? Ainda tem gente que gosta. 
Os meus lados bons vencem os ruins . :)

quinta-feira, 15 de março de 2012

ele pode pensar em você.

Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio.
 

Me chame.

 
Meu coração é meio bobo. Me chame de princesa, que eu derreto. Me chame de pequena, que eu me apaixono. Me chama de querida, que eu adoro. Me chama de anjo, que eu cuidarei de você como um. Me chama de doce, e adoçarei a sua vida. Me chame de amor, e eu vou te amar. Me chame de linda, que eu tentarei fazer da sua vida mais bonita. Me chama de sua Julieta, e você será meu Romeu. Me chama de bebe, e eu deixarei que você cuide de mim. Mas me chame de minha, e eu serei somente sua.

com coração e sentimentos.

Nem bonito, nem rico, nem sarado. Eu gosto mesmo é de gente com coração e sentimentos.
 

FICADICA#

“ E se eu bebo, é problema meu. Se eu vivo na noite, é problema meu. Se eu gosto de farra, é problema meu. Não uso do teu dinheiro. Da minha vida cuido eu. ”