Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 19 de março de 2012

a verdade é que o mundo tá cheio de gente que não vale é nada!


De tanto me decepcionar com quem não merece nem meio sorriso meu, eu aprendi a separar o ouro do latão. E saiba, que a partir de hoje se eu chamar alguém de amigo, é porque este terá um valor inestimável em meu coração.


P.S: Porque as esquinas tão cheias de 'amiguinhos' disfarçados, gente que se finge de gente só pra ganhar tua confiança e depois tenta te lascar de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Eu não preciso de ninguém pra existi a não ser de Deus! Se eu tenho Deus sempre comigo, então que se dane esse falso sentimento que eu vejo todos dias batendo a minha porta, eu não preciso do que esse povinho tende a oferecer. Porque pra ser feliz eu preciso estar feliz e ninguém jamais foi e jamais será feliz se iludindo.
 Deixe que engulam seu próprio veneno. Deixem que caiam em sua própria armadilha, porque a vida é tão curta pra desperdiçar tempo com quem não vale nem 10 centavos, aliás 10 centavos ainda é muito, pois na verdade o mundo tá cheio de gente que não vale é nada! 
De uma coisa eu tenho certeza: Antes só que mal acompanhada, antes decepcionada do que enganada, antes chorando hoje, do que sofrendo a vida inteira. É assim que tem que ser, é assim que tudo merece ser encarado... Se não dá valor então que vá pro raio que o parta, que vá pro inferno ou pra onde quiser.... só me deixe em paz!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)