Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Porque é na simplicidade que estão escondidas as coisas mais belas.

Fala aí amiga, tem gente que se acha o rei do baile só porque tem um topete maior do que o ego, usa tênis da moda e tem papai pra bancar a vida de playboy. Tadinhos... De onde eu venho benzinho, voces são conhecidos como otários(as).
 



P.S: Porque é na simplicidade que estão escondidas as coisas mais belas, e na moral não tenho paciência pra gente que se acha demais. Não tenho saco pra gente que fica querendo aparecer o tempo todo! Se quer aparecer meu filho(a), coloca um pinico de merda cabeça e boa sorte!
Agora pare de fica dando um de fodão sem ser porra nenhuma, isso é ridículo, isso na verdade é deprimente! 
Acho que gente assim deve ter um certo trauma de infância, uma certa frustração incurável, porque pra ser feliz tu não precisa ficar dando um(a) de ridiculo(a) por ai. Tu só precisa ser tu mermo sem querer passar por cima de ninguém. O que brilha, brilha até no escuro!
Gente assim me enojam, me enjoam e me causam repulsa. Portanto, se você for desse tipinho ai... trate de ficar bem longe de mim! Porque não tenho paciência pra gente mal comida, gente mal amada e gente com síndrome de superioridade ou frescurite aguda! Hahahaha


-Rosemary Lima



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)