Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um dia tudo cansa!

3588874672561261_8bwk6vim_c_large
“Eu luto bastante pelas pessoas, mas quando eu desisto, me perdeu.”

-Clarice Lispector

                                                                             


P.s: Não corro atrás de quem não daria nem um passo por mim!

Desapegue-se das coisas velhas.



Para provar novos chás,
é preciso esvaziar a xícara .
— Caio Fernando de Abreu

Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!

Tumblr_lh8gz8soqh1qef5huo1_500_large_large
“A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena. Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!”

                                                                                       Chico Xavier

quinta-feira, 3 de maio de 2012

cansei disso!

mas quem é que nunca se sentiu assim?
Procurando um caminho pra seguir, uma direção, respostas!

Cansei de gente vazia , cansei de me importar demais com os outros e esquecer de mim. As pessoas tem essa péssima mania de só lembrar da gente quando precisam e a gente tem essa mania estúpida de querer sempre ajudar!

para ser feliz com uma outra pessoa

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela."

Que seja verdadeiro!


"Eu não quero que você fique porque eu te pedi. Eu quero que você fique porque não aguenta passar nem um minuto longe de mim; quero que você fique porque quer ficar. Só isso."


quarta-feira, 2 de maio de 2012

o que eu escondo por trás desse maldito sarcasmo.


Me apeguei a algo que nunca me pertenceu. Linkin Park
Tô precisando de alguém que precise de mim, sabe? Alguém que realmente sinta minha falta a cada dia de silêncio, que se preocupe em saber porque eu choro tanto ou porque eu resolvi beber antes mesmo de completar meus 16 anos. Eu tô carente de gente preocupada comigo, de gente realmente querendo fazer parte da minha vida, ou sei lá, só querendo saber alguma coisa de mim, mas saber mesmo, com vontade de me conhecer e descobrir o que eu escondo por trás desse maldito sarcasmo. Alguém que queira entender essa insegurança e frieza que vem do nada todo dia. Cara, eu quero alguém que queira entender cada merda de detalhe meu, desde o mais fútil e dispensável até aquele que ninguém nunca percebeu. Eu preciso de gente verdadeira, gente que demonstre o que sente, mesmo que ninguém sinta nada por mim, eu preciso disso, entende? Eu quero, eu preciso, eu praticamente necessito de um pouco de atenção, de alguns momentos constrangedores em que as câmeras se viram para mim e eu sorrio feito boba enquanto falo sobre qualquer baboseira que ninguém quer saber mas que eu quero contar. Porque… porque eu tenho a maldita sensação de que ninguém se importa comigo, a sensação de que ninguém se aproxima de mim porque realmente gosta daquilo que eu aparento ser, é quase uma obrigação falar comigo, sabe? E eu tô cansada disso, de todo mundo, dessa bosta que eu virei e que tô virando pior a cada dia. Eu tô me isolando, sumindo aos poucos e me distanciando de todos, e sabe o que é pior? É que ninguém tá percebendo. E parece que se eu sumisse agora mesmo, eu simplesmente não faria nem um pouquinho de falta na merda da vida de ninguém.

Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto.

Eu tô aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você tá mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto.

P.S: Eu só queria escutar isso de vez em quando, pra me senti segura! Pra perceber que alguém se importa com  oque eu sinto!

Tudo que é demais sempre me fez quebrar a cara.

Tô começando a estranhar essa coisa de estar feliz demais, dando certo demais, apaixonada demais. Tudo que é demais sempre me fez quebrar a cara, e isso dá medo. Apavora.

Só seja...

dreamofmushroom:

Seja livre, seja feliz, não ligue para o que os outros falam ou pensam sobre você. Só seja você.
(dreamofmushroom)
Seja livre, seja feliz, não ligue para o que os outros falam ou pensam sobre você. Só seja você.

não adianta fingir, nem menti pra si mesmo!


P.S: Não resolve o problema, só disfarça!

mas, o tempo passa o mundo gira. O mundo é uma bola!


#Porque a dor não dura pra sempre e infelizmente outras dores viram! A gente tá aqui pra isso, pra sorrir, chorar, aprender, cair, levantar... é um ciclo! Faz parte da existência humana esses altos e baixos tão contraditórios. 
Vai ver, é por isso que o mundo gira... e as coisas mudam. Vai ver, o mundo gira para que as coisas possam mudar!
-Rosemary Lima

Pois é!

Mas a verdade é que por mais que eu ame minhas amigas, a boa música e um bom filme, sinto falta de um amor.

FATO!


Um dia vamos encontrar a pessoa certa, ou por ironia do destino a pessoa certa encontra nós.

Se não foi ontem, pode ser hoje. Se não for hoje, pode ser amanhã. Se não for amanhã, pode ser outro dia. Se não foi outro dia, não era pra ser. Amor não se cobra, não se anota na agenda de afazeres, não se implora. Amor se for pra ser simplesmente será, e chegará assim sem avisar. Não adianta esperar

#Mas as vezes o caminho entorta, a vida complica e a gente se perde por essa imensidão chamada: MUNDO!

concordo muito!


P.s: Como costumo dizer a embalagem pode encantar, mas o produto pode te enjoar! Por fora é conceito, opinião... por dentro é essência, personalidade. ninguém muda, ninguém toca, ninguém meche!

é...


Seria tão bom reviver certos momentos com certas pessoas de novo. 
Seria tão bom reviver certos momentos com certas pessoas de novo. 

Pura verdade!

Não é isolamento, é preguiça de me socializar com gente imbecil.


P.s: De boas intenções o inferno está cheio, não confie tanto em ninguém a não ser em você mesmo!

Uma verdade.

Tem musica que eu escuto e na mesma hora me teletransporto pro passado, e me dá aquela saudade.

Uma grande palhaçada!

Ah, o mundo sempre foi um circo sem igual, onde todos representam bem ou mal, onde a farsa de um palhaço é natural.

Não tenho vocação pra explicar minhas confusões.

#As vezes eu preciso ficar calada, porque eu canso desse joguete clichê de sentimentos falsos.  Pessoas que dizem que sentir, mas não sentem; que dizem que gostar, mas não gostam!
Esse quase amor todo me deixa enjoada... eu ando sem saco de conhecer gente, porque no fundo eu sei que poucos realmente são o que dizem ser. O resto finge a ainda te chamam de falso, mas né lasca! 
O sujo falando do limpo, é de dar dó!
Não tenho vocação pra explicar minhas confusões, esse é um dom que eu definitivamente não nasci com ele. Porque meu mal humor as vezes atinge até o meu relacionamento com a minha própria pessoa. Não vivo pra agradar os outros, vivo pra viver, vivo porque existo e vivo porque Deus me deu essa dádiva. Então, sinceramente não espere muito de mim, porque espera demais dos outros cansa. Eu nunca fui muito boa com expectativas... na maioria das vezes espero demais de coisas que não são tem nada. Odeio que esperem muito de mim também porque não sei lhe dar com aquele peso de responsabilidade nos ombros, eu sou humana cometo erros e sei que nunca vou ser perfeita.  Por isso não cobre de mim  o que nem você é capaz de cobrar de você!
-Rosemary Lima

Consideração passou longe e deixou saudade.




#Simplesmente porque as pessoas estão ficando cada mais analfabetas no quesito respeito. Ninguém é obrigado a engolir 'sapo' dos outros e depois agir como se nada tivesse acontecido. 
Vc tem o direito de falar o que pensa e os outros tem o dever de respeitar, mas não de aceitar! 
Consideração passou longe e deixou saudade, porque atualmente as pessoas nem sabem mais o que essa palavra significa. Vai ver ela ficou perdida por aí em algum tempo distante!


Um dia passa...

Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta.



#Porque se momentos bons não duram pra sempre os ruins também não vão durar!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Não adianta.

“Não adianta ser bonita por fora se é feia por dentro, não adianta ter salto, e não saber andar, não adianta ser quente, e não pegar fogo, e não adianta ser mulher se não sabe se comportar como uma.”

sempre!

Se vingar é para os fracos. 
Os fortes matam com um sorriso!

O verdadeiro valor de uma pessoa mede-se por seus valores e princípios

“Uso mini saia e amo um decote, mesmo assim sou mais certa do que muita mulher que usa saia até o joelho e se cobre até o pescoço! Não se mede o valor de uma pessoa pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor de uma pessoa mede-se por seus valores e princípios, isso quer dizer, pelo seu CARÁTER. E quando roupa definir caráter por favor, alguém me avisa.”