Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não tenho vocação pra explicar minhas confusões.

#As vezes eu preciso ficar calada, porque eu canso desse joguete clichê de sentimentos falsos.  Pessoas que dizem que sentir, mas não sentem; que dizem que gostar, mas não gostam!
Esse quase amor todo me deixa enjoada... eu ando sem saco de conhecer gente, porque no fundo eu sei que poucos realmente são o que dizem ser. O resto finge a ainda te chamam de falso, mas né lasca! 
O sujo falando do limpo, é de dar dó!
Não tenho vocação pra explicar minhas confusões, esse é um dom que eu definitivamente não nasci com ele. Porque meu mal humor as vezes atinge até o meu relacionamento com a minha própria pessoa. Não vivo pra agradar os outros, vivo pra viver, vivo porque existo e vivo porque Deus me deu essa dádiva. Então, sinceramente não espere muito de mim, porque espera demais dos outros cansa. Eu nunca fui muito boa com expectativas... na maioria das vezes espero demais de coisas que não são tem nada. Odeio que esperem muito de mim também porque não sei lhe dar com aquele peso de responsabilidade nos ombros, eu sou humana cometo erros e sei que nunca vou ser perfeita.  Por isso não cobre de mim  o que nem você é capaz de cobrar de você!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)