Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

o que eu escondo por trás desse maldito sarcasmo.


Me apeguei a algo que nunca me pertenceu. Linkin Park
Tô precisando de alguém que precise de mim, sabe? Alguém que realmente sinta minha falta a cada dia de silêncio, que se preocupe em saber porque eu choro tanto ou porque eu resolvi beber antes mesmo de completar meus 16 anos. Eu tô carente de gente preocupada comigo, de gente realmente querendo fazer parte da minha vida, ou sei lá, só querendo saber alguma coisa de mim, mas saber mesmo, com vontade de me conhecer e descobrir o que eu escondo por trás desse maldito sarcasmo. Alguém que queira entender essa insegurança e frieza que vem do nada todo dia. Cara, eu quero alguém que queira entender cada merda de detalhe meu, desde o mais fútil e dispensável até aquele que ninguém nunca percebeu. Eu preciso de gente verdadeira, gente que demonstre o que sente, mesmo que ninguém sinta nada por mim, eu preciso disso, entende? Eu quero, eu preciso, eu praticamente necessito de um pouco de atenção, de alguns momentos constrangedores em que as câmeras se viram para mim e eu sorrio feito boba enquanto falo sobre qualquer baboseira que ninguém quer saber mas que eu quero contar. Porque… porque eu tenho a maldita sensação de que ninguém se importa comigo, a sensação de que ninguém se aproxima de mim porque realmente gosta daquilo que eu aparento ser, é quase uma obrigação falar comigo, sabe? E eu tô cansada disso, de todo mundo, dessa bosta que eu virei e que tô virando pior a cada dia. Eu tô me isolando, sumindo aos poucos e me distanciando de todos, e sabe o que é pior? É que ninguém tá percebendo. E parece que se eu sumisse agora mesmo, eu simplesmente não faria nem um pouquinho de falta na merda da vida de ninguém.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)