Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Amigo é o que fica depois da ressaca.

"...Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira. Amizade não é dependência, submissão. Não se tem amigos para concordar na íntegra, mas para revisar os rascunhos e duvidar da letra.É independência, é respeito. O que é mais importante: a proximidade física ou afetiva?Assim como há os amigos imaginários da infância, há os amigos invisíveis da maturidade. Aqueles que não estão perto podem estar dentro. Os amigos são próprios de fases: da rua, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, da faculdade, do futebol, da poesia, do emprego, da dança, dos cursos de inglês, da capoeira, da academia, do blog. Significativos em cada etapa de formação. Não estão em nossa frente diariamente, mas estão em nossa personalidade, determinando, de modo imperceptível, as nossas atitudes. Quantas juras foram feitas em bares a amigos, bêbados e trôpegos? Amigo é o que fica depois da ressaca. É glicose no sangue."
-Fabrício Carpinejar

2 comentários :

  1. bom diaaa,

    ao longo da minha vida fiz muitas amizades, a maioria delas não estão presentes do meu dia a dia. Porém guardo cada lembrança e cada carinho no coração.
    Qdo Deus permite um reencontro com alguma delas é só alegria.
    Parece que o tempo não passou, o carinho é o mesmo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. é verdade Bell, alguns amigos merecem ficar pra sempre conosco. Mas, devo confessar que hoje em dia estar cada vez mais difícil encontrar amigos de verdade pelo caminho!

    Beijos

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)