Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tenho mais fases que a lua, não nego. Sou complicada, cheia de defeitos e manias!


Lendo alguns dos meus textos antigos aqui no blog, me peguei sorrindo sozinha!  Pense numa criatura sem noção e com a sinceridade elevada ao extremo. kkkkkk
Nunca tive talento pra fingimentos e nem vocação pra forçar sorrisinhos com a intenção de fazer com que as pessoas me ''amem'' mais. Isso nunca foi da minha natureza... se quiser gostar de mim tem que levar de brinde todas as minhas qualidades e defeitos também! 
Traduzo minhas loucuras em palavras... Porque prefiro desabafar escrevendo do que falando, talvez porque algumas vezes não vale a pena perder tempo querendo que as pessoas compreendam exatamente tudo o que se passa dentro da tua cabeça ou do teu coração. 
Deixe que nas minhas loucuras eu me encontro... sempre foi assim! Eu sempre surtei em alguns momentos e em outros fui a pessoa mais racional que existia. Tenho mais fases que a lua, não nego. Sou complicada, cheia de defeitos e manias! Tenho uns medos bobinhos e inacreditáveis, mas também sou dona de umas coragens absurdas que em alguns momentos me surpreendem. Vivo intensamente e não me arrependo de absolutamente nada do que fiz até agora, por mais que tenha ''quebrado a cara'' em alguns momentos, hoje agradeço por isso... Porque me tornei mais forte e muito mais experiente do que eu era. 
E se me perguntarem se eu tenho histórias pra contar?! Sim, eu tenho muuuuitas histórias pra contar. Muitos tombos, felicidades, amores, baladas, amigos, choros, saudades, afetos, desafetos, brigas, loucuras, mentiras, verdades... tantos momentos guardados pra sempre. Levo comigo tudo o que me faz bem. Levo tudo o que me preenche e me traz alegria. Carrego na minha bagagem tudo o que os meus 22 anos de existência me proporcionaram conquistar até hoje e se Deus quiser tudo o que ainda conquistarei... pois  muitos e muitos anos ainda viram... eu ainda tenho muito o que aprender, viver e ser feliz!
-Rosemary Lima




Um comentário :

  1. minha irmã gemea alguns anos mais novas, so pode. mas dificil ser assim, pq hoje em dia vivemos em um mundo e hipocritas, onde fazer media é a palavra da vez, queria saber o segredo de ser assim... :'( :'(

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)