Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 16 de setembro de 2012

a vontade de você passou...


E isso que é importante, eu assim, desse jeitinho. Sorrindo e feliz da vida, sem querer que alguém me ligue, com esse arzinho de tanto faz você. Tanto faz se quiser voltar porque eu não deixo, tanto faz se você ligar eu não atendo e se atender meu bem, tanto faz se você largar a outra porque se depender de mim vai acabar como sempre naquela boate com gente vazia, afinal lá é perfeito pra você. Sabe, por muito tempo eu desejei que tudo fosse mentira, que suas mentiras fossem mentira, olha que confusão. Eu desejei que você me amasse, ao falar com você eu pensava comigo; me ama, me ama e me ama. Desejei que você pensasse em mim como pensava em você, desejei você tão pertinho de mim que dava agonia, te queria tanto que dava medo. Mas passou, a vontade de você passou e deus que me livre de voltar. To bem assim. Doeu, nossa e muito, chorei como ninguém, me olhei no espelho e a única palavra que me definia era; acabada. Mas sou mais eu, gosto de mim antes de você e desculpa por te desapontar. De que? Por não te amar mais, por não gostar mais, por não querer-te mais, por não andar atrás do seu pé implorando amor. Coitadinho. Achou mesmo que iria correr atrás né? Então toma essa e lava de brinde a frase que eu mais amo; não me afeta mais, não mais. Ta achando que me provocando vai me reagir efeitos colaterais? O único efeito que vai conseguir de mim é a comedia, to dando gargalhada. Parabéns, você me saiu melhor que encomenda no requisito palhaço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)