Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

tá na hora de virar gente grande!

Eu to decidida, EU VOU MUDAR, mudar de uma forma que ninguém mais me conheça, como se tivesse acabado de chegar em outra cidade e fosse a desconhecida. Vou colocar uma barreira, um certo limite em que ninguém ultrapasse e chegue na entrada do coração. EU PRECISO MUDAR! Fisicamente, espiritualmente e tem que ser pra hoje, vou largar essas minhas idiotices e manter minha cabeça focada no que realmente importa, tá na hora de virar gente grande. CANSEI dessas birrinhas de crianças, dessas pessoas infantis, estou é precisando de mais maturidade. Vou mudar meu corpo, roupas, cabelo, atitudes e quem sabe assim, eu me reinvente, seria tão mais fácil continuar como estou, mas outra coisa que preciso mudar é meu comodismo chega de ter medo, eu quero ser suficiente pra mim mesmo e eu vou mostrar que posso! Já estou tão farta de algumas lembranças que torturam, estou no meu limite, quero esquecer tudo que me faz mal e buscar um novo começo, talvez a felicidade esteja nisso, CORRER ATRÁS e não esperar que ela chegue até você, quando se tem pressa a pior coisa é ficar parado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)