Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Chega de perder tempo por medo de opiniões!

Eles me disseram: “siga os padrões, respeite as leis e dará tudo certo”. Mas então eu cresci e notei que os padrões que a sociedade colocou, não eram os melhores .As leis  estão ai, prontas pra te impedir de ser feliz. Mas eu já escolhi, vou quebrar quantas delas forem precisas pra sorrir de verdade. Decidi acabar com esse tabu fútil. Não quero o que o mundo me oferece de bandeja. Essa felicidade temporária, esse saco de bosta. Eu vou correr atras de todos os meus objetivos e dizer foda-se quantas vezes for preciso. Chega de perder tempo por medo de opiniões.  


P.S: Foi de tanto me importar com a opinião dos outros que eu algumas vezes deixei de fazer tanta coisa que eu tinha vontade, mas hoje aprendi que ninguém é unanimidade e cada cabeça é uma mundo com ideias, conceitos e opiniões diferentes... Portanto, é impossível agradar a todos! 
FOI-SE O TEMPO QUE EU AINDA ME IMPORTAVA COM O QUE IA FICAR FEIO OU BONITO PRA MIM, HOJE EU SÓ VIVO DE ACORDO COM O QUE EU ACREDITO QUE VALE A PENA, AFINAL CADA PESSOA FAZ SUAS PRÓPRIAS REGRAS. 

-Rosemary Lima


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)