Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 2 de junho de 2012

Não sou estúpida, sou direta.

"Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto muito forçar simpatia não, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes." ;)

Um comentário :

  1. Ei Rose,
    Achei uma graça o seu blog, até me identifiquei com a sua bio ali. ''Mente de uma mulher de 30, coração de uma adolescente de 15 e sensibilidade de uma criança de 5. '' Muito fato, haha.
    Virei sempre que possível.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)