Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 3 de junho de 2012

alguém que realmente me entenda.

garota-ciumentta:

 Ninguém faz ideia do quanto isso tá doendo, do quanto eu preciso chorar, do quanto preciso desabafar com alguém, mas alguém que realmente me entenda. Talvez alguns acham que isso é besteira, mas realmente não é , tá doendo e muito e niguém sabe o quanto nem como. Isso tá me corroendo, me torturando, isso está me enfraquecendo. E isso pode até ser drama, mas é a pura verdade. (garota-ciumentta)
Ninguém faz ideia do quanto isso tá doendo, do quanto eu preciso chorar, do quanto preciso desabafar com alguém, mas alguém que realmente me entenda. Talvez alguns acham que isso é besteira, mas realmente não é , tá doendo e muito e niguém sabe o quanto nem como. Isso tá me corroendo, me torturando, isso está me enfraquecendo. E isso pode até ser drama, mas é a pura verdade. 

P.S: Eu preciso senti menos, acreditar menos, confiar menos... eu preciso deixar que o passado fique no passado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)