Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 8 de abril de 2012

você promete pra si mesma:

E enquanto você vira mais uma dose, você lembra de todos os motivos que fizeram você ser quem é. Enquanto você vira mais uma dose, você promete pra si mesma: eu não vou mais gostar de ninguém.

 E semana que vem tá você lá de novo... no mesmo lugar, com o mesmo drink na mão se prometendo tudo outra vez! Isso é um ciclo vicioso... a gente se entrega, se apaixona, quebra a cara, se decepcionar e vai afogar as mágoas no primeiro botequim da esquina. A gente se afoga em inúmeras dose de cachaças vendo a solução lá no fundo do copo, pena que a solução nunca aparece e a gente pede mais outra dose e quem acaba se afogando somos nos mesmas... Se afogando num mar de desgosto sem fim!
Aí a gente enche o peito olha pro garçom e fala: Garçom eis aqui uma burra que amou o cara errado e se lascou feio na história, prometo nunca mais ser tão tola novamente. Prometo não mais amar de novo, prometo dá um tempo pro meu pobre coração. 
O garçom te olha com aquela cara normal como se já estivesse cansado de escutar centenas de caso de amor. Dar um sorrisinho irônico e vai embora. 
 As pessoas estão banalizando o sentimento amor... amar já não é mais como antes. Amar virou 'modinha', amar virou comercio, as pessoas 'amam' já pensando no que vão receber em troca. 
Num mundo assim é melhor então viver sem amar? Creio que o melhor seja entrar no jogo sem apostar todas as suas fichas, sem deixar que percebam a tua estratégia. Deixe a ultima cartada pro final do jogo e diga em alto e bom som: XEQUE-MATE!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)