Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 8 de abril de 2012

Borboletas sempre voltam...


Voe minha pequena borboleta, voe pra longe de mim... Me dói te ver partir, mas é por te amar demais que te deixo livre. Voe pra outros jardins, sinta o cheiro de outras flores. Voe e encontre novos amores.
Voe minha tão bela borboleta, e viva o seu momento, além do horizonte se for preciso, mas quero que voe.
E quando cansares de voar, se talvez não encontrar o que procuras, ou se a liberdade não te fizer feliz... Voe,agora de volta para o meu jardim, pois estarei a te esperar,com o mesmo perfume, com as mesmas cores,com o mesmo amor...
Voe minha pequena borboleta,só não esqueça de no fim, pousar em meu coração...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)