Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Procurei...

Eu procurei em outros braços seus abraços e em outras bocas seu beijo e não conseguir encontrar... eu até fingia que era você, que tudo ia voltar ao normal e que você ia me amar de novo! Passei um tempo mascarando o sofrimento, negando a dor só pra ver se assim você iria embora de uma vez... tudo que eu queria era esquecer, esquecer de tudo que vivemos e de tudo que fomos um para o outro. Eu já imaginava que dessa vez seria pra sempre e eu não iria voltar atras...
Eu até me enganei de tanto fingi que não me importava mais com você...eu até cheguei a acreditar que eu tava bem melhor assim...eu repetia milhoes de vezes que o que nada nos acrescenta devemos jogar fora! Mas o problema é que você me acrescentava muito e isso eu tinha certeza, se tudo acontece por um motivo, o motivo pra isso acontecer foi pra que a gente se valorizasse mais! Ninguém é de ferro, ninguém aguenta ser criticado por mais que faça, por mais que ame... as pessoas precisam de carinho, precisam de palavras doces e gestos que traduzam algum tipo de sentimento.
Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível. E verá como tudo se torna mais fácil.
Acontece que as vezes a gente precisa de um tempo pra sim mesmo... a gente precisa de um tempo p senti o verdadeiro valor das coisas, a gente precisa precisar das coisas pra poder acreditar no tanto que elas signifivam pra nós... Só desejo que não seja tarde, pois tempo demais apaga... tempo demais te adormece... eu só desejo que tudo tenha seu tempo certo e que as pessoas aprendam a valorizar mais e acreditar mais em tudo que são e ainda poderão ser...  Só espero que o tempo ensine a lição antes que a vida trate te esfregar na nossa cara, espero que a gente aprecie mais um ao outro, já que amanhã tudo será passado e o que ficaram serão só lembranças... então que seja doce, que seja muito doce essas lembranças qiue ficarem, é tudo o que desejo!
Rosemary Lima



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)