Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

E eu finalmente pude entender o porquê de nunca ter dado certo com ninguém antes.

Rosemary and Felipe
Parabéns para nós que tivemos a sorte de nos encontrar em meio a tanta gente fútil e vazia... Parabéns para nós que tivemos a coragem de amar em tempo de tantas guerras sentimentais. Finalmente o amor chegou para nós...Não havíamos marcado hora, data e muito menos local, tudo o que tínhamos era um sentimento sincero querendo fazer morada em nossos corações. Foi tudo tão natural que parecia realmente ser coisa do destino, tudo pareceu fazer sentido exatamente na hora em que a gente se encontrou e eu finalmente pude entender o porquê de nunca ter dado certo com ninguém antes, porque era você exatamente tudo o que faltava em mim. A minha história teria que ser protagonizada por você... depois de tanto tempo escutando os clichês mais bobos sobre o tempo e o tal do amor, eu finalmente percebi que a resposta para todas as minhas dúvidas estavam sendo respondidas por você!
Apesar dos nossos medos e traumas passados, a gente combinou que faríamos dá certo. Combinamos que nos daríamos a chance de colocar em prática tudo aquilo que aprendemos anteriormente e que a sinceridade, o respeito e a confiança seria a base fundamental do nosso relacionamento.
Eu quero mesmo que dê certo, porque com você eu senti pela primeira vez depois de tantos anos, que realmente valia a pena me envolver e me entregar a alguém, a ponto de não pensar em mais nada! Por ele eu realmente melhoro e faço o que for preciso só para ver o sentimento crescendo e ficando cada vez mais maduro conforme os dias passarem... Eu já nem acreditava mais no amor,  mas olha só a ironia, o amor sempre esteve por perto e o destino deu um jeito de nos fazer enxergar e viver o que teria sido reservado para nós. Na vida nada é exato, Deus age no momento certo e o tempo se encarrega de trazer pra perto da gente quem realmente vale a pena! 
Que Deus nos proteja de todo o mal... E que seja eterno!
-Rosemary Lima
26-05-15

3 comentários :

  1. Formam um bonito casal Rose. Deus os abençõe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que Lindooosss... Estou Feliz com esta Novidade tão Boa!!! Que o Senhor Jesus Abençoe esta União! Você Nasceu para ser Feliz siiiimmm... Beijos e fique com Deus! Bom Final de Semana bem juntinho do seu Love!

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)