Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Loucuras.

Eu não me considero louca em todos os sentidos. Sei que tem gente bem pior do que eu, mas as minhas atitudes me comprometem e me deixam muito mais confusa do que já sou, elas me deixam com os sentimentos bagunçados e nessa parte eu me considero louca. Afinal quem é essa louca que joga as cartas para o alto e deixa elas caírem para só depois arrumar? Quem é a louca que acredita e se arrisca sem esconder nada das pessoas que ama? Isso para mim é acreditar, é conseguir fazer as coisas sem o defeito da timidez.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)