Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Porque dessa vez eu não vou.


Não fica esperando eu ir atrás de você. Porque dessa vez eu não vou. Eu vou ficar aqui, me torturando com a saudade. Vou ficar do lado do telefone a noite toda. E quando uma mensagem chegar, eu vou rezar para que seja você dizendo que sente saudades. Quando eu chorar, vou fingir que é a TPM atacando de novo. E se eu não aguentar, eu vou continuar aqui, esperando que você também não aguente.. Sei lá, me liga, me manda uma mensagem. Só mostra que também tá sentindo a minha falta. Para de agir como se nem lembrasse de mim. Anda, eu já disse que não vou atrás. Pega essa merda de celular e me liga. Pode ser a cobrar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)