Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mas acho triste viver para os outros.

As pessoas andam banalizando as coisas. Não sei se por carência ou necessidade de aparecer (isso é quase a mesma coisa, não?). O fato é que as redes sociais estão repletas de tomei-três-comprimidos-de-tal-coisa-tô-esperando-fazer-efeito ou tô-doidona-de-birita ou ainda misturei-tranquilizante-e-trago-que-legal. Eu acho uma idiotice sem fim. Me desculpa, mas acho. Sei que cada um fala (e faz) o que bem entender. Mas acho triste viver para os outros. A gente tem que viver pra gente. Mais: a gente não deve pensar em aparecer ou chamar atenção dessa forma. É ridículo, infantil, cafona. E extremamente prejudicial. Faz um mal danado misturar remédio com bebida. (…) O que está acontecendo com o mundo? Quem foi que disse que é legalzão falar que toma alguma coisa pra dormir? Quem disse que é bacana ser bipolar? É triste, isso sim. Quem disse que é legal ter uma vida dessas? Desculpe, mas o meu conceito de legal não é esse. Não acho saudável tomar remédio, não acho que você vai fazer amizade e ser mais bacana por dizer que se dopa de remedinho e toma umas e outras todo santo dia. Sabe qual o pior de tudo? É que esses que anunciam por aí que têm uma vida descolada, modernosa e uhu-tomo-todas-e-tomo-coisinha-pra-dormir devem ser sozinhos demais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)