Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

enfim eu quero tudo como nunca foi.


(Clarice Lispector)

P.S: Porque tudo muda... eu, você, ele, ela... ninguém é o mesmo pra sempre. Por mais que queira não é... essa é a verdade! E eu com minha sede de mudanças, me permito nunca ser igual ao que fui um dia, ser sempre a mesma teria sido fatal. Ser a mesma pra sempre é como nunca aprender com o passado, é como acordar e sonhar todos os dias as mesmas coisas. Eu não! Eu quero sonhos diferentes, jeitos diferentes, gostos diferentes... enfim eu quero tudo como nunca foi.
Engraçado que coisas que antes pareciam ser só ditados populares cheios de clichês, hoje viraram real na minha realidade. Tem coisas que a gente só aprende quando vive, uma decepção hoje, um aprendizado amanhã... esse tipo de coisa. Pior que sinto que esses clichês são verdadeiros... é preciso cai pra aprender a levantar mermo! É preciso ir ao fundo do posso pra aprender a nadar. É preciso solidão pra valorizar a companhia; é preciso perder a cabeça pra se permitir!
Hoje posso dizer que mesmo tendo meus vinte e poucos anos, sei mais do que essa gente que se diz tão adulta. Porque pra você ter 'cabeça' não é preciso ser velho, idade são só números e experiencia as decepções te dão! E que é que nunca se decepcionou?! #Que atire a primeira pedra por favor! *-*
Em alguns momentos parecia até que a decepção caminhava lado-a-lado comigo. Quanto mais eu rezava mais assombrações me aparecia FATO# então resolvi tirar dela o maximo de proveito pra mim. Eu enculaxei com a cara da decepção e mandei ela pro inferno! Mas ela deixou muitas marcas em mim antes de ir embora, e hoje eu agradeço as minhas tristes e tão felizes decepções por ter me mostrado o verdadeiro sentido de tudo, ninguém é perfeito e nunca será. 
Não crie expectativas demais, desconfie do óbvio, prefira os errados, não confie tanto assim nos certos, não conte sua vida pra todos, não banque o bobão, sorria mesmo que queira chorar e por fim... Jamais diga tudo que sente... quando senti algo muito forte peça um drink! Ô garçom, mais um por favor !
Rosemary Lima





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)