Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu que falo pelos cotovelos...

Que sempre te digo tudo o que sinto, que sempre resolvi tudo no diálogo, não encontrei nenhuma palavra que te trouxesse de volta pra mim . Eu só queria ter de volta aqueles abraços fortes, quando sem que você percebesse eu pedia a Deus pra que você fosse meu pela eternidade . Eu queria de volta o seu sorriso e o meu que só existe quando o seu também está aqui . Eu queria te ver falhar em mais um regime só pra derrubar mais um pouco da tua vaidade e te fazer perceber o quanto eu sou linda pra você . Eu queria a minha solidão preenchida . Eu queria me embriagar com o teu perfume . Eu queria me morder de ciúme daquelas meninas magricelas que vivem dando em cima de você como se você gostasse de um monte de ossos . Eu queria te mostrar como eu consigo fazer amor em troca de nada . Eu queria matar o resto do mundo de inveja de um amor que é só meu .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)