Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

... e quando eu me sinto forte...

É praticamente uma obrigação mostrar pra mim mesma que eu ainda fico vermelha só de falar com você, que o meu coração ainda da uma tripla cambalhota e eu ainda rio como uma boba de qualquer frase mal colocada. Eu tenho que provar pra mim mesma o quanto eu sou fraca, o quanto eu estou viva . Só pra ter certeza do que tá ali na minha frente, e na frente de qualquer um que se atreva a olhar mais fundo nos meus olhos : eu ainda gosto, e provavelmente sempre vou gostar de você e não há absolutamente NADA que eu possa fazer .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)