"Eu sempre me pergunto porque os pássaros estão sempre no mesmo lugar se podem voar pra qualquer lugar do mundo. Aí eu faço a mesma pergunta pra mim."
Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!
Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
qualquer lugar do mundo.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
P.S
Eu gosto do que me inquieta
sair da rotina, dos trilhos,
perder o fôlego, a pose, o rumo, o sono
tenho preguiça do sossego, ele me deixa chata.
Quietude só na alma, meu corpo precisa ouvir meus vasos sanguíneos.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
P.S
Tudo é uma questão de humor e de atitude: mude. Deixe de colocar sua felicidade na mão dos outros.
Só quer ser feliz.
Ela pode ter cara de marrenta. Pode ser difícil, ou até meio que impossível ás vezes… mas o coração dela, como o de qualquer outra é alcançável. E acredite, parecendo ou não, por trás daquela camada de gelo que ela parecer ser, existe alguém que só espera algo que lhe faça sorrir involuntariamente. Que faça seu coração bater aceleradamente. Que a transporte desse mundo para um lugar onde os problemas, aparências e julgamentos não existem. Só quer alguém que lute por ela. Só quer um amor que a aqueça. Só quer alguém que não a esqueça. Só quer ser feliz.

Ninguém é o mesmo para sempre.
Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre. "
yes, fact!
Far too many people are looking for the right person, instead of trying to be the right person.
P.S
Eu nasci assim, com a dose de loucura errada, com um toque de ironia a mais e com uma capacidade de amar exagerada.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Sonhar é melhor do que nada!
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! Conversa é melhor do que piada. Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Economia é melhor do que dívida. Pergunta é melhor do que dúvida. Sonhar é melhor do que nada!
— Martha Medeiros.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
sábado, 26 de janeiro de 2013
P.S
" Primeiro, comecei a me valorizar mais. Segundo, fiz as pazes com meu espelho. Terceiro, descobri que quem me ama tem que gostar de cada pedaço meu. "
imperfeito.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
P.S
...Minhas certezas sempre somem justamente quando mais preciso que elas permaneçam, é incrível a capacidade com que tudo costuma se dissolver tão rapidamente na minha vida... as coisa parecem tão sólidas, mas de repente ficam tão frágeis, tipo ''por um fio''!
Eu ando tentando absolver pra mim uma nova filosofia de vida, sei lá, mudar um pouco essa cabeça ôca que eu tenho, sai desse mundinho fantasioso que eu teimo em permanecer criando historinhas pra curar minhas insonias noturnas. Eu preciso aprender a ser feliz comigo mesma pra só depois pensar em ser feliz com alguém.
-Rosemary Lima
Assinar:
Postagens
(
Atom
)









