Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

P.S

...Minhas certezas sempre somem justamente quando mais preciso que elas permaneçam, é incrível a capacidade com que tudo costuma se dissolver tão rapidamente na minha vida... as coisa parecem tão sólidas, mas de repente ficam tão frágeis, tipo ''por um fio''!
Eu ando tentando absolver pra mim uma nova filosofia de vida, sei lá, mudar um pouco essa cabeça ôca que eu tenho, sai desse mundinho fantasioso que eu teimo em permanecer criando historinhas pra curar minhas insonias noturnas. Eu preciso aprender a ser feliz comigo mesma pra só depois pensar em ser feliz com alguém. 
-Rosemary Lima


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)